Frase destaque na Fala do Prefeito Mendonça:

                                     “DEVEMOS FAZER TUDO COM PLANEJAMENTOS E  RESPONSABILIDADES”.


Impactojovem.blog

Jornalista Jorge Souza 

O Prefeito José Mendonça Dantas participou da Sessão Online da Câmara de Vereadores ontem dia 12 de Abril para falar dos seus 100 dias de Governo. Na oportunidade o prefeito saudou o Presidente da Casa Claudivan Alves e a todos os vereadores e vereadoras. Em Resumo da fala do prefeito ele disse que está trabalhando para organizar e melhorar a arrecadação dos impostos, disse que algumas pessoas não gostam dessa parte, mas que se faz necessário, pois se a prefeitura não arrecada seus impostos os gestores são punidos.

O Prefeito Mendonça disse que vai iniciar o trabalho de Gestão Pública com o intuito de melhorar o Município de Heliópolis; disse que nesses 100 dias de governo não tem como falar de obras, pois o mais interessante não é fazer Obras e sim Cuidar das Pessoas. Criticou a gestão anterior que calçou muitas ruas e algumas delas os esgotos estão entupidos e que deve ser feito obras com responsabilidades.

O destaque na fala do prefeito foi quando ele falou do fortalecimento da Agricultura Familiar, pois para ele e muito importante. Ouça os Áudios são DOIS na sequencia da fala do prefeito abaixo e tire suas conclusões.

 ÁUDIO 001


ÁUDIO 002

Comentários