Por: Impactojovem.blog

     Jornalista Jorge Souza 

O nosso Repórter que não dorme em serviços Jorge Souza, esteve ontem à noite na Praça Honorina G. Pires para fazer uma reportagem exclusiva sobre os Alvarás que não foram expedidos para os Donos dos Quiosques e, sem esses alvarás eles não podem pedir ligação de energia e, sem energia eles não poder vender os Sucos, os Refrigerantes e as Água Mineral gelado.

O gestor anterior que construiu aquela praça, fez a doação dos Quiosques a Três Famílias que há mais de 10 anos vendiam os seus Lanches ali. Eles receberam as Documentações e os Alvarás provisórios que deveria ser renovado assim que o novo gestor assumisse o comando da cidade; acontece que a Prefeitura está negando os mesmos de adquiri os seus alvarás, alegando que a documentação está errada e por esse motivo, o advogado ou procurador da prefeitura está resolvendo. No entanto, cabe aqui uma indagação, desde quando se faz necessário acionar um advogado para resolver questão de Alvarás de uma prefeitura, que tem o setor responsável para resolver?

Na verdade, o que está acontecendo é uma vergonha para uma Gestão de um Prefeito que vivo falando que tudo deve ser feito com calma e com responsabilidade. Mas na pratica a não expedir dos Alvarás para essas famílias, que não estão pedindo estão pagando para ter em mãos o que é de direito delas, se torna uma Irresponsabilidade da Prefeitura que está negando. Tomara que os maus feitores que estão impedindo essas Três Famílias de Trabalhares, não estejam usando da má fé e, tomara que o Prefeito esteja alheio a essa situação, sem saber o que está acontecendo, pois se tiver, o nosso Repórter vai continuar redigindo matéria para que todos vejam e saibam o que está acontecendo aqui na cidade de Heliópolis; onde Três Famílias estão sendo impedidas de ganhar o Pão Nosso de Cada Dia, por não ter um Alvará em mãos. Será que as noites nesses Quiosques vão ser de Luz de Lampião?

No Vídeo que você vai assistir abaixo, falamos que iriamos até o setor responsável para ver o que está acontecendo; pois bem, o nosso Repórter Jorge Souza foi até a prefeitura e, lá fomos bem atendido e a respostas é a mesma dada aos Proprietários dos Quiosques. E mais uma vez deixamos aqui mais uma Indagação. É ASSIM QUE É CUIDAR E GOSTÁ DE POVO? Quem pergunta quer saber. Nós estamos de olho

Assista com exclusividade a nossa reportagem no Vídeo abaixo... 


 

Comentários