Por: Jorge Souza

Hoje deveria ser um dia especial na vida do Jornalista da Cidade de Heliópolis Jorge Souza, no entanto, só uma pessoa lembrou, ou melhor dizendo UM LEITOR ( O Amigo Charles de Clovinho) lembrou e parabenizou o nosso jornalista pelo dia dele; pois se fosse para ficar esperando que as Autoridades da cidade através de suas Redes Sociais lembrasse de homenagear o nosso Jornalista Jorge Souza, ele teria que ficar sentado pois ninguém iria lembrar e se lembrou não fizeram por não quiseram.

Ainda assim, a felicidade do nosso Jornalista é tamanha, pois ele bem sabe que se existe uma cidade que não valoriza o trabalho de Jornalismo, essa cidade é Heliópolis; são 417 Municípios no Estado da Bahia, só uma não gosta de Jornalista, ou melhor dizendo, não sabem valorizar o Jornalismo que tem.

Para os desenformados, o nosso Jornalista Tio Jorge Souza, é a pessoa que mais divulga o nome da Cidade de Heliópolis; ele fez a cidade aparecer no Jornal Nacional da Rede Globo. No Ano passado ele parabenizou a cidade pelo seu aniversário através da TV Bahia, onde os parabéns foram dados pelos Jornalistas (as) Thaic Carvalho e Ricardo Ishmael; esses são apenas dois exemplos que temos para que todos saibam que o nosso dever é informar e levar a informação aos desenformados.

Ao longo desses mais de 22 anos levando e informando todos da cidade e quem mora fora dela, nós participamos, fotografando, filmando e registrando tudo que ocorreu no nosso município; durante a Campanha Politica assumimos uma identidade diferente, pois precisamos ser imparcial, mas nem todos conseguem ver e, ficam inventando certas situações que envergonha a cidade e eles mesmos.

Por tanto, neste Dia 07 de Abril de 2021, Dia dos Jornalistas, queremos aqui parabenizar a todos os Jornalistas da Região e aqui da NOSSA CIDADE, pois sem esses Jornalistas não há informações e, se não existem informações, você e a sua cidade não existe.

Assista ao vídeo abaixo em que o nosso Jornalista Jorge Souza aparece falando no sobre o Brasil que Eu Quero.


Comentários