Foto: COREN/BA


Por: Jornalista Jorge Souza

Um Jovem que sonhava alto, que resolveu sair de uma pequena cidade do interior da Bahia, estudou se formou e conseguiu realizar os seus sonhos que um dia sonhara. Leôncio Neto, esse jovem dispensa apresentações, pois as suas conquistas são sinônimos de luta, dedicação, prestígios e mais que tudo de trabalho.

O Blog do Jornal Impacto Jovem, (IMPACTOJOVEM.BLOG) já fez várias matérias contando a trajetória desse jovem que ganhou prêmios e diversas homenagens além de conquistar a todos com o seu jeito simples de ser. Recentemente ele foi convidado pelo novo Prefeito da Cidade de Heliópolis José Mendonça para ser Secretário de Saúde do município; Leôncio agradeceu ao prefeito o convite, disse que se sentiu honrado mais que gostaria de ajudar o município de outra forma e, que estava a disposição para contribuir com a gestão do Prefeito Mendonça.

Este blog sempre acompanha os passos do Dr. Leôncio Neto e suas ações em Salvador, esta semana ficamos sabendo que ele foi convidado para assumir o Coren da Bahia; rapidamente o nosso Jornalista Jorge Souza telefonou para Leôncio para que o mesmo fale um pouco desse convite e do COREN.

O Dr. Leôncio disse que assume com bastante afinco a Coordenação da Câmara Técnica de Home Care do COREN/BA. Home Care é uma modalidade de atendimento em saúde que prevê a continuidade do tratamento no domicílio do paciente, através de uma equipe multidisciplinar com estrutura especializada e protocolos de segurança, é o segmento de saúde que mais cresce no Brasil. Leôncio disse mais, além de qualificar a área da atenção domiciliar através orientações e pareceres técnicos; vamos investir em educação permanente para o fortalecimento deste seguimento tão importante para enfermagem de todo estado da Bahia. Disse que a Empresária, a Jacobinense Dra Anna Rita Oliveira Sócia/Diretora da Curativos Domiciliar também irá compor a equipe. Radiante de alegria o Enfermeiro Leôncio Neto estava transbordando de alegria pelo convite para assumir aquela coordenação.

Então desejamos sorte ao Dr. Leôncio Neto por mais esse novo desafio na sua carreira. Parabéns


Comentários