Por: Jornalista Jorge Souza

A Primeira Sessão do Ano na Câmara de Vereadores de Heliópolis foi bastante discutida e debatida pelos vereadores (as), que cobraram ações do prefeito, reivindicaram e elogiaram as ações dos Secretários de Obras e da Saúde pelos seus feitos. Lá também denúncia e acusações feita pelo Líder da Oposição na casa Vereador Josivan (Van da Barreira do Tubarão). Teve também defesa da gestão feita pelo Líder do Governo na Câmara, vereador Giomar Evangelista, que defendeu os feitos do governo e também cobrou do mesmo outros feitos.

O vereador Doriediso, que é Vice-Presidente, falou do lixo nas margens da BA 393. A vereadora Ana Dalva cobrou da gestão as Trocas das Lâmpadas queimadas e disse que em várias ruas da cidade a escuridão é tamanha até nos povoados. O vereador Igor Professor Leonardo demostrou preocupação com a quantidade de gatos e cachorros soltos sem cuidados nas ruas e pediu providências.

O vereador Raul de IOIO falou das aglomerações que alguns jovens estão fazendo e demostrou preocupação com os Casos de Covid-19 que não param de crescer. O Presidente Claudivan anotou todas as falas dos vereadores e disse que iria enviar as reivindicações para o gestor.

Devido ao defeito no roteador da Câmara, não foi possível transmitir a Sessão ao vivo pelo Facebook do nosso Jornalista Jorge Souza, no entanto, filmamos a sessão e você confere cada fala nos vídeos abaixo e também pode acessar a nossa página nosso Canal no YOUTUBE Impacto Jovem José Jorge Souza. Também no FACEBOOK JORGE SOUZA SANTO e aqui no nosso BLOG. Aproveite para se escrever no nosso canal. Abraço a todos...















Comentários