Fotos Jornalista Jorge Souza


Na manhã desta Quinta feira 01 de fevereiro do corrente ano, os Paroquianos da Igreja do Sagrado Coração de Jesus em Heliópolis Bahia, participaram da Missa de Corpo presente em homenagem ao Pároco Padre João Bosco que faleceu na manhã de ontem onde estava internado num Hospital na Capital de Aracaju Sergipe.

A Missa foi presidida pelo Bispo Dom Vidal juntamente com o Padre Jailton entre outros celebrantes. A igreja ficou pequena diante de tanta gente que foi dizer adeus ao Padre João. Algumas autoridades como o prefeito da cidade e alguns vereadores também estavam presentes assim como alguns visitantes. Uma Faixa foi colocada na grade da igreja que agradecia ao Saudoso Padre João Bosco por tudo. Alguns paroquianos ao ver o corpo do Padre João não resistiu a emoção e choraram; demonstrando todo carinho e amor pelo Padre.

Após a Missa todos os paroquianos o Corpo do Padre João Bosco foi conduzido pelos padres e paroquianos até o Carro da Funerária que esperava o final da missa para conduzir em Carreata até a Terra natal do padre João na Cidade de Poço – verde/SE, onde outra missa estava programada e onde os Paroquianos da Igreja de São Sebastião aguardava para se despedir e, depois conduzir até o Cemitério local em Poço-verde onde seria sepultado o corpo do Padre João.

As fotos do nosso Jornalista Jorge Souza destacam, o momento em que o Corpo do Padre João Bosco sai da Igreja do Sagrado Coração de Jesus até o carro de serviço fúnebre.


















Comentários