EX – PREFEITO DE HELIÓPOLIS ZÉDO SERTÃO ESTÁ INTERNADO NO HOSPITAL SANTA TEREZA EM RIBEIRA DO POMBAL APÓS TER SOFRIDO UM AVC EMORRÁGICO.

 

O Ex – prefeito de Heliópolis Ze do Sertão está internado no Hospital Santa Tereza após ter sofrido um AVC Hemorrágico.

Na manhã de hoje recebemos uma mensagem via WhatsApp de uma amiga, informando que o Ex – prefeito Zé do Sertão foi encontrado dentro de seu carro passando mal na Comunidade da Lagoa Preta perto de Paripiranga, na mensagem a informação é que O SAMU foi acionado e o mesmo foi socorrido até o hospital de Paripiranga e na sequencia transferido para o Hospital de Santa Tereza em Ribeira do Pombal, pois o estado dele era muito grave por se tratar de um Acidente Vascular Cerebral.

Hoje também pela manhã recebemos uma ligação do Radialista Gilmário Souza da Radio Heliópolis FM, que nos informou que ligaram para ele ontem as 19h informando o ocorrido e, ele foi até o Hospital de Santa Tereza onde se encontra aguardando a chegada da Esposa de Zé do Sertão a Ex – vereadora Naldinha, para tratar dos transmite da transferência do paciente para Salvador.

Gilmário Souza informou ainda que Zé do Sertão não consegue falar, está com um braço esquecido, a Boca torta e que só mexe os Olhos. O mesmo pede para que todos possa orar para a melhoras de Ze do Sertão...  


Nenhum comentário: