O Ex – prefeito de Heliópolis Ze do Sertão está internado no Hospital Santa Tereza após ter
sofrido um AVC Hemorrágico.
Na manhã de hoje recebemos uma mensagem via WhatsApp
de uma amiga, informando que o Ex – prefeito Zé do Sertão foi encontrado
dentro de seu carro passando mal na Comunidade da Lagoa Preta perto de Paripiranga,
na mensagem a informação é que O SAMU foi acionado e o mesmo foi socorrido
até o hospital de Paripiranga e na sequencia transferido para o Hospital de
Santa Tereza em Ribeira do Pombal, pois o estado dele era muito grave por
se tratar de um Acidente Vascular Cerebral.
Hoje também pela manhã recebemos uma ligação do Radialista Gilmário Souza da Radio Heliópolis FM,
que nos informou que ligaram para ele ontem as 19h informando o ocorrido
e, ele foi até o Hospital de Santa Tereza onde se encontra aguardando a chegada
da Esposa de Zé do Sertão a Ex – vereadora Naldinha, para tratar dos transmite
da transferência do paciente para Salvador.
Gilmário Souza informou ainda que Zé do Sertão
não consegue falar, está com um braço esquecido, a Boca torta e que só mexe
os Olhos. O mesmo pede para que todos possa orar para a melhoras de Ze do
Sertão...

Nenhum comentário:
Postar um comentário