MISTÉRIO EM HELIÓPOLIS DE ONDE VEM O LIXO QUE ESTÁ SENDO TRANSPORTADO POR UM CAMINHÃO COMPACTADOR PARA DESPEJAR NO NOSSO LIXÃO?
 
FOTO ILUSTRADORA DA INTERNAT

OUÇA ESTE ÁUDIO...



O Áudio acima compartilhado em um grupo de WhatsApp indagou do Ex -prefeito Zé do Sertão porque um Caminhão Compactador que transporta lixo de outra cidade está despejando os dejetos no Lixão  daqui.

Com base nesta indagação que é um mistério, o nosso Jornalista Jorge Souza iniciou uma investigação e, para a nossa surpresa o fato é verídico e tem que ser investigado afundo. Em conversa com um determinado morador de uma dessas ruas por onde o caminhão passou, ele afirmou que viu por duas vezes na semana passada e, estranhou o fato de aqui não ter um caminhão desse, como poderia está vido em dias alternador transportar lixo de outra cidade para o Lixão de Heliópolis.

No áudio acima a pessoa fala que deve ser da cidade de Poço – verde/SE, mas uma lá não tem caminhão desse, só nas cidades Fátima e de Cicero Dantas.

Nosso repórter ligou para Zé do Sertão e, em conversa com ele ficamos de procurar saber se a prefeitura sabe disso. Nós também ligamos para o Secretário de Administração e Finanças Antônio Valter e o mesmo disse que estava sabendo e que ouviu o áudio da pessoa falando no assunto. O Secretário ficou de confirmação essa situação e disse que se estiver acontecendo isso não pode é errado e, ficou de nos informar assim que apurar com mais detalhe.

Zé do Sertão nos enviou um texto e nós vamos relatar o resumo dele.

            O que está acontecendo é a devida reclamação de algumas pessoas falando que tem um caminhão transportando Lixo de outras cidade para o Lixão daqui, mas ainda ninguém confirma essa informação”. Zé do Sertão faz algumas indagações, de onde vem o lixo, quem é o motorista, qual material está sendo despejado no lixão de Heliópolis? Diante desses fatos, é preciso saber a quanto tempo isso vem acontecendo, pois isso pode prejudicando o bem-estar das pessoas da nossa cidade.

Zé do Sertão conclui afirmando que deve-se levar ao conhecimento das autoridades competentes para solucionar os problemas existentes.

Vamos aguardar que esse mistério seja solucionado e que a Prefeitura de Heliópolis dê sua posição.

Comentários