O MIST[ÉRIO SÓ AUMENTA...

FOTO ILUSTRAÇÃO DA INTERNET...





VEJA O VIDEO DO CARRO DE LIXO PASSANDO

VIDEO DO CARRO PASSANDO...

Na matéria de ontem 12 de fevereiro falamos do mistério envolvendo um Carro Compactador que estava trazendo Lixo de outras cidade para o Lixão da Cidade de Heliópolis sem que alguém soubesse o porque de está ocorrendo tudo isso. Rapidamente entramos em contatos com o Secretário de Administração e Finanças Antônio Walter que respondeu afirmando que estava por dentro do assunto e que assim que obtivesse as respostas nos informaria.

Nossa matéria foi enviada para os Noves Vereadores da Câmara; a vereadora Maria de RenilsoN ficou preocupada e disse que teria que filmar e fotografar o exato momento que esse carro passe para saber quem é o motorista, de onde vem os dejetos e quem autorizou.

Nas primeiras horas da manhã de hoje o Vereador Josivan da Barreira do Tubarão enviou mensagem de texto afirmando que o Carro Compactador estava vindo da cidade de Poço – verde/SE, Van informou que ligou para o prefeito Mendonça para saber se ele tinha autorizado que trouxesse lixo de outra cidade para o Lixão de Heliópolis, em resposta o Prefeito afirmou que não autorizou e que iria tomar as devidas providencias.  

O Vereador Van ainda compartilhou esse vídeo acima onde um morador filmou o exato momento em que o Veiculo Compactador de Lixo passou em direção a Heliópolis.

Até o fechamento dessa matéria, a Prefeitura de Heliópolis não enviou nenhuma nota falando do assunto e se realmente procede a informação passada pelo vereador Van da Barreira que um Morador filmou o carro vindo pela Região das Contendas passando pelo Povoador João Grande.

Enquanto o mistério permanece sem solução e as perguntas sem respostas, o Prefeito Mendonça estava passeando com o Vereador Lider do Governo na Câmara Giomar pelos povoados, o Lixão de Heliópolis sendo invadido e servindo de apoio para descarrego de Lixos vindo de outra cidade.


Comentários