EQUIPE DO JOÃO GRANDE É CAMPEÃO DA 1ª COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL MASTER JOSÉ AMÉRICO DE 2019


EQUIPE CAMPEÃ JOÃO GRANDE  FOTO JORGE SOUZA


Iniciada em 10 de Fevereiro de 2019, a Primeira Copa Municipal de Futebol Master José Américo realizada pela Diretoria de Esporte na pessoa do Diretor Cleber Correia juntamente com os Coordenadores Alex, João Carlos e Edcassio, chegou ao seu final na noite do último Sábado dia 30 de Março, com a disputa do 3º Lugar entre as Equipes do Laboratório Diaclin X Jibóia, a equipe Diaclin liderada pelo Atleta e Vereador Giomar do Laboratório saiu vencedora pelo placar de 2X0. 
Na sequencia a Grande Final entre as equipes Cajazeira X João Grande; foi uma final bem disputada e, as duas equipes jogaram bem e o resultado não poderia ser outro, 0X0 no tempo normal e, ambas foram para a disputa dos Pênaltis e a equipe do João Grande se consagrou campeã e levantou o troféu de campeão para a alegria do Vereador Ronaldo Santana que vibrou muito pela conquista.
Muitos Atletas e Ex – Atletas estavam presentes, assim como o Grande Locutor Ricardo Ribeiro, os Empresários Relson da Comercial Oliveira, Sandro da Ótica Rota Brasil, além do Professor Quelton Almeida e do Vereador Ronaldo Santana.

Durante a Cerimônia de Premiação dos vencedores a presença do homenageado da copa o Senhor José Américo, juntamente com seus filhos Darlan e Diógenes, ajudaram a abrilhantar ainda mais o vento; José Américo usou a palavra para agradecer ao Diretor de Esporte o Senhor Cleber Correia por ter feito uma Copa muito linda, ele disse que estava muito feliz em receber aquela homenagem e poder ver Atletas disputando jogo a jogo com um futebol lindo.
Ele lembrou que ajudou muitos meninos a iniciar a carreira, pediu a todo Juventude Heliopolense que nunca se deixe levar pelo mundo das Drogas, pediu para o diretor Cleber não parar por aí e continuar incentivando garotos e garotas a jogar bola.
Após a premiação dos melhores, Leandro da Pisadinha que animou geral a todos com muito forro e Pisadinha.
Curta as fotos da Primeira Copa Municipal de Futebol Master.


















































Nenhum comentário: