| EQUIPE CAMPEÃ JOÃO GRANDE FOTO JORGE SOUZA |
Iniciada em 10 de Fevereiro de
2019, a Primeira Copa Municipal de Futebol Master
José Américo realizada pela Diretoria de Esporte na pessoa do Diretor Cleber Correia juntamente com os Coordenadores Alex,
João Carlos e Edcassio, chegou ao seu final na noite do último Sábado
dia 30 de Março, com a disputa do 3º Lugar entre as Equipes do
Laboratório Diaclin X Jibóia, a equipe Diaclin liderada pelo Atleta e
Vereador Giomar do Laboratório saiu vencedora pelo placar de 2X0.
Na sequencia a Grande
Final entre as equipes Cajazeira X João Grande; foi uma final bem
disputada e, as duas equipes jogaram bem e o resultado não poderia ser outro, 0X0
no tempo normal e, ambas foram para a disputa dos Pênaltis e a equipe do João
Grande se consagrou campeã e levantou o troféu de campeão para a alegria do
Vereador Ronaldo
Santana que vibrou muito pela conquista.
Muitos Atletas e Ex – Atletas estavam presentes,
assim como o Grande Locutor Ricardo Ribeiro, os Empresários Relson da
Comercial Oliveira, Sandro da Ótica Rota Brasil, além do Professor
Quelton Almeida e do Vereador Ronaldo Santana.
Durante a Cerimônia
de Premiação dos vencedores a presença do homenageado da copa o Senhor José
Américo, juntamente com seus filhos Darlan e Diógenes, ajudaram a
abrilhantar ainda mais o vento; José Américo usou a palavra para agradecer ao
Diretor de Esporte o Senhor Cleber Correia por ter feito uma Copa muito linda,
ele disse que estava muito feliz em receber aquela homenagem e poder ver
Atletas disputando jogo a jogo com um futebol lindo.
Ele lembrou que
ajudou muitos meninos a iniciar a carreira, pediu a todo Juventude Heliopolense
que nunca se deixe levar pelo mundo das Drogas, pediu para o diretor Cleber não
parar por aí e continuar incentivando garotos e garotas a jogar bola.
Após a premiação
dos melhores, Leandro da Pisadinha que animou geral a todos com muito
forro e Pisadinha.
Curta as fotos da Primeira Copa Municipal de Futebol Master.
Nenhum comentário:
Postar um comentário