1ª COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL MASTER JOSÉ AMÉRICO

FOTO JORGE SOUZA

Por: Tio Jorge

Foi iniciada no último Domingo dia 10 de Fevereiro, a Primeira Copa Master José Américo no Campo Municipal, realizada pela Diretoria de Esporte na pessoa do Diretor Cleber Correia juntamente com os Coordenadores Alex, João Carlos e Edcassio.
Essa Primeira Copa de Futebol Master tem o apoio da Prefeitura Municipal de Heliópolis com a parceria e patrocínio dos Vereadores Ana Dalva, Valdelicio, José Cloves, Ronaldo, Giomar, Manuel, Maria da Conceição, Doriediso e Claudivan. Além da Loja Uni Moveis, Euclides Consultoria, Ótica Rota Brasil, Thiago Andrade, Almeida Contabilidade, Academia Gefesson, Help The Friends, Escola Passo a Passo, Realzão, Bar do Fabinho, São José Calçados, Comercial Oliveira, Farmacêutica Valéria Borges, G Alho Supermercados, Farmácia Mais Saúde, Diaclin e Jornal Impacto.

Em entrevista exclusiva para o Jornal Impacto o Diretor de Esporte Cleber Correia falou que o intuito da Copa de Futebol Master, é Homenagear o Senhor José Américo, que para ele é o Ancora do futebol de Heliópolis. Cleber disse que José Américo é uma pessoa de grande importância para o esporte na nossa cidade, e que o merece receber essa homenagem diante da sua contribuição para com o esporte de nossa cidade. Ele é um Ícone do esporte e, essa copa faz essa homenagem a quem realmente contribuiu e continua contribuindo com o esporte aqui na nossa cidade.
O Diretor Cleber nos informou que São Oito (08) Equipes que estão disputando a copa e, ambas estão divididas em Dois Grupos e todos jogam entre si. As Equipes são Viuveira, Diaclin, Farmácia, Escola Passo a Passo, Tijuco e Cajazeiras. As Quatro Melhores equipes se classificam para as Semi – final que será realizada no dia 24 de Março. Dia 31 de Março a Grande Final.
Os Primeiros Quatro Jogos aconteceram no Domingo dia 10 de Fevereiro entre a equipe do Diaclin venceu por 04 X 03 a equipe da Farmácia.
No segundo jogo a equipe da Viuveira venceu pelo placar de 2 X 0 a equipe da Escola Passo a Passo. O Diretor Cleber Correia convida a todos para prestigiar esse lindo evento.
Obs: Os Jogos acontecem sempre aos Domingos a partir das 08h00minh da manhã.


Nenhum comentário: