THAIGO ANDRADE E ILDINHO FORMA CHAPA DA MUDANÇA...

FOTO JORGE SOUZA

O final da tarde de ontem aqui em Heliópolis foi marcado pela queima intensa de fogos de artifício, por buzina de motos e carros vindos de alguns povoados e por muito som de paredões no Barrio Santos Dummont.

Todo esse movimento foi devido o Ato de Filiação do Partido PSD que apresentou a Chapa Thiago Andrade e Ildinho como Pré – candidatos a prefeito e a vice, além de apresentar os candidatos a vereadores.

Ontem não foi a famosa convenção partidária mais bem que parecia diante da animação e presença dos eleitores que estavam muito animados.

O evento contou com a Presença pela primeira vez do Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia Deputado Adolfo Menezes, do deputado Estadual Marcelinho Veiga e do Deputado Federal Gabriel Nunes seguindo de lideranças de outras cidades e do município.

A presença inusitada de Zé do Sertão no evento que chegou junto com o deputado Gabriel Nunes e de Ronaldo Santana, causou alvoroço, gritos e muitos aplausos e, quando Zé do Sertão subiu ao palco e o seu nome foi anunciado, todos cantaram a música dizendo “Zé do Sertão Voltou” ...

Quando os nomes de Thiago e Ildinho foram anunciados, a galera foi ao delírio e aplaudiu muito a chapa. Outro momento que levou o público ao delírio foi quando o Vereador Professor Igor foi anunciado e, o mesmo demonstrou satisfação em está no grupo da oposição.

Acompanhe passo a passo as Falas de cada Pré – candidatos a vereador e a prefeito e vice nos VÍDEOS abaixo.























Comentários