FINAL DE SEMANA EM HELIÓPOLIS ESTÁ RECHEADO DE ATRAÇÕES FUTEBOLÍSTICAS SHOW E HOMENAGENS CONFIRA...

 Quem anda procurando diversão e lazer no final de semana, já pode se programar para o que vem por aí pois tem atrações para todos os gostos.

Amanhã dia 09 de março na Praça 7 de Setembro tem UM VECINHO SÓ 13 ANOS DE SAUDADES; este evento que parecia ter encerrado aqui na cidade de Heliópolis, terá seu retorno neste Sábado dia 09 e traz muitas atrações como: PAULINHO JEQUIÉ, JOÃO SERENO, NEUDO OLIVEIRA, WILSON ARAGÃO, CARLINHOS PAJEÚ, BINHA MORBECK, VALTER OLIVEIRA, CESCÉ AMORIM E SILVANO SANTANA. A realização deste evento é de PJ (Produções e Serviços) e tem o Apoio total da Prefeitura Municipal de Heliópolis; este evento inicia as 20h e todos que gostam de ouvir boas músicas estão convidados para marcar presença.


6ª EDIÇÃO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DA TOCA DO PAPAGAIO 2024.

Na Toca do Papagaio está acontecendo a 6ª Edição do Campeonato de Futebol Amador com varias equipes, os jogos que iniciaram em fevereiro estão na Semifinal e neste Sábado dia 09 de Março tem mais 2 jogos, um amistoso entre a Toca do Papagaio contra o Tijuco a partir das 14 horas e logo após as 16 horas acontece a Semifinais entre as equipes Cruzeiro contra Boca Júnior, que vencer está na grande Final.

O amigo Devid Correia que organiza o campeonato, convida a todos de Heliópolis para marcar presença nesse campeonato super organizado e bem disputado.

COPA DA EMANCIPAÇÃO 2024 EM HELIÓPOLIS BAHIA.

 

Foi iniciado aqui na cidade mais uma edição da Copa da Emancipação 2024 Masculino realizado pela Diretoria de Esporte da Secretaria Municipal de Educação, os jogos já estão acontecendo em dois horários distinto no Estádio Municipal José Correia da Silva ( Correão), as 16 horas e as 18h10; são dois jogos sempre aos Domingos; neste final de semana tem mais dois confrontos entre as equipes Mangabeira contra João Grande, Poço contra Viuveira; os jogos são eliminatórios, quem pede está fora.

Essa mesma diretoria de esporte também vai iniciar neste Sábado dia 09 de março o Campeonato de Futebol Feminino 2024 no Campo do Amigo Arisvaldo na Fazenda Poço, será Três Jogos as 15h joga Tijuco contra Santos Dumont, as 15h50 joga Cajazeiras contra Cumbanzê e as 16h40 joga Tanque Novo contra As Desbravadoras.

A realização desde campeonato é da diretoria de esporte, com o apoio da Secretaria de Educação e da Prefeitura Municipal de Heliópolis.  

Então atrações e diversão este final de semana está cheio aqui na cidade de Heliópolis, se programe e compareça faça sua self e nos marque.

Abraço e boa diversão a todos...

parceiros desta noticias...





Comentários