JOVEM CONHECIDO POR ZEBINHO É ENCONTRATO MORTO DENTRO DE CASA.

Travessa Isaias Ribeiro onde o Jovem morava.
foto Jorge Souza

Na tarde da última Quinta -feira 28 de março os moradores da Travessa Isaias Ribeiro notaram um Odor muito forte e insuportável que tomou conta de toda a rua. Ao se aproximar de uma casa constaram que o odor estava vindo de dentro; os moradores chamaram pelo nome do morador que não respondeu, então resolveram arrombar a porta e se deparam com o Morador morto com seu corpo em avançado estado de decomposição; rapidamente a Policia Civil e Militar foi acionada para ir até o local.

O corpo é de um Jovem aparentando ter seus 34 anos de idade, ele muito conhecido na cidade e era conhecido por ZeBinho. Um jovem trabalhador que nos finais de semana gostava de tomar umas cervejas com os amigos. Os Pais de Zebinho são falecidos, ele tem um Irmão, mas morava sozinho na residência. Dias antes de ser encontrado morto, os moradores relataram sentir odores nunca antes sentido naquela rua e estranharam, até que na tarde de ontem foi noticiado a morte desse jovem.

Durante a noite e madrugada de ontem muitos curiosos foram até o local. A rua estava tomada pelo odor de causar náuseas. Na manhã de hoje o IML Instituto Médico Legal levou o corpo para fazer os exames e constatar a causa da morte.

Comentários