Na Política tudo pode acontecer, até mesmo a lei do EX é vista como algo normal para aqueles que fazem da Política HOLOFOTE com brilho intenso.
     Nesta foto Vardo de Tereza no BA de Fabinho apresenta o EX - prefeito Zé do Sertão ao lado do Ex - secretário de administração Beto Fonseca em conversa ao pé de Ouvidos. Todo mundo sabe que existe uma mágoa encandecente de Zé do Sertão para com o Grupo dos Pardais que ele ajudou a Eleger Mendonça prefeito de Heliópolis que ainda não cicatrizou, diante disso o Grupo de Oposição que tem demonstrado sintonia depois de muito disse mim disse, aproveita para mostrar a Zé do Sertão que ele é bem vindo de volta ao grupo que ele mesmo criou.
     Ontem num encontro no Povoado Tijuco lá estava o Esposo da Vice - prefeita de Heliópolis Zé do Sertão conversando com Manoel do Tijuco, Mundinho entre outras lideranças, descontraidamente conversando com Zé do Sertão; segundo o que se comenta, as conversas com Zé do Sertão estão avançando e tudo indica que ele irá apoiar a Oposição no pleito de Outubro.
     Vamos aguardar para ver se essas duas fotos confirmarar essas união ou será apenas Holofote para Zé do Sertão que está de volta a Mídia...

Comentários