GALEGO DA LIMEIRA MORRE EM ACIDENTE NA BA 393 EM HELIÓPOLIS BAHIA

FOTO GRUPO DE WATSAPP

Mais uma vez a BA 393 é foco de debate e discursão sobre a atual situação dessa rodovia que está sem sinalização, sem acostamento e abandonada.

Nesta manhã o nosso Grupo de whatsapp recebeu fotos de um grave acidente na BA 393 sentido Povoado Tijuco que vitimou um Jovem conhecido na região. Segundo informações o acidente ocorreu na Madrugada de Quarta para Quinta as 00h00, a vítima é conhecida por Galego da Limeira morador da Comunidade Serra Vermelha.

Segundo um áudio enviado para a nossa central de jornalismo, o condutor do Uno colidiu de frente com um caminhão, vindo vitimar o condutor do carro. As fotos abaixo mostram como ficou o Uno.

Este acidente mais uma vez revela que a BA 393 precisa com urgência de sinalização e de conclusão das obras que estão paradas. A BA 393 foi alvo das críticas do Vereador Líder na Minoria na Câmara Professor Igor na última sessão; que disse que milhões foram pro ralo e que em breve estará comemorando o aniversário de uma obra que nunca termina e foi abandonada pela empresa e pelo governo do estado.

Diante dessa situação, esperamos que a gestão do prefeito Mendonça Dantas entre em campo para resolver junto ao governo do estado o termino das obras. A População do munícipio também precisa parar de aplaudir os erros ou os acertos da atual gestão e começar a cobrar dos Dois Poderes Legislativo e Executivo o termino das obras dessa BA 393, para que tenhamos dias de paz e tranquilidade nas estradas que cortam o nosso município.











Comentários