Por: Jorge Souza

Hoje 08 de Março de 2021, uma data especial para todas Mulheres do Brasil e do Mundo, este blog parabeniza todas Vocês Mulheres pelo seu dia. Aqui na cidade de Heliópolis tem muitas mulheres que sem dúvida merecem ser homenageadas neste dia, com Flores, Perfumes e dedicatórias exclusivas dedicada elas. Este blog escolheu Três Aniversariantes que completaram mais uma primavera para fazer uma homenagem especial a elas em nome de todas as Mulheres do nosso Município, da Bahia, do Brasil e do Mundo.

A Primeira Aniversariante é a Linda Jovem Lívia, que é funcionária da Loja Alberto Motos Peças, que completou mais uma primavera no Final do Mês passado.

A Segunda Aniversariante e a Simpática Jovem Larissa Filha de Clarice, que também completou mais uma primavera no final do mês passado.

A Terceira e última homenageada é a Mamãe de Larissa, Dona Clarice Leôncio que aniversariou na semana passada e completou mais uma primavera.

A essas Três lindas e simpáticas Mulheres, os nossos votos de Feliz Aniversário; pois vocês foram às escolhidas para ser Homenageadas em nome de todas as Mulheres Heliopolense...

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Comentários