Por: Tio Jorge

Na tarde de ontem dia 07 de Julho, o nosso departamento de redação recebeu um telefonema de um leitor do nosso Blog Impactojovem.blog, que fez uma indagação ao nosso repórter se era verdade que o Jovem Leôncio Neto é o candidato a Vice – prefeito na Chapa de Mendonça Dantas, nosso repórter disse que já tinha ouvido rumores do nome de Leôncio para vice de Mendonça e, que ligou para o mesmo na tarde do último Sábado 04/07/2020 para saber se era verdade, Leôncio disse que recebeu telefonemas de algumas pessoas o convidando para compor a chapa da Oposição e, nos confidenciou que estava muito feliz pela indicação, o mesmo é querido pelos os dois lados e bem aceito. Mais que nesse momento não seria possível pelo fato de não ser filiado a nenhum partido.

Leôncio Neto é Natural daqui de Heliópolis, perdeu a Mãe muito cedo, daí as coisas ficaram muito difícil para ele e a sua família. Leôncio sempre sonhou em morar na Capital baiana (Salvador), mas nunca desistiu de ser alguém do bem, que fosse capaz e útil na vida das pessoas, afinal ele sempre gostou de ajudar a quem necessitava.

Como Agente de Saúde do município de Heliópolis, ele trabalhava sempre pensando em crescer nessa área; ao longo da sua trajetória de vida, as portas foram se abriram para ele e, o mesmo foi morar e trabalhar em Camaçari; Leôncio passou muitas dificuldades foi amparado por amigas, amigos e pela Família Menezes que o ajudou muito. Sempre perseverante Leôncio Neto nunca desistiu da luta, até que em 15 de Janeiro de 2005 o Dr. Luiz Duplat o convidou para ser voluntário no Hospital de Simões e Filho, a partir dai ele ganhou experiência, passou a conhecer mais pessoas, fez novos amigos que o receberam como filho.  

Sempre com fé em Deus, Leôncio foi evoluindo cada vez mais conheceu Ubiraildes que o apresentou a Cooperativa de Saúde (COOPRO), que prestava serviço a Home Doctor na época, fez uma Prova para Ingressar como Auxiliar de Enfermagem, pois o mesmo já tinha curso na área, hoje Leôncio Neto é muito reconhecido por onde passa, ganhou o respeito das pessoas, dos amigos e dos seus conterrâneos.

Diante disso, vimos que neste momento não será pois o mesmo já informou que não é filiado em partido politico; outra questão é que acreditamos que o Jovem Leôncio nasceu para brilhar na área que hoje ele atua tão bem, além do empreendedorismo que realiza, ainda assim desejamos sorte ao amigo Leôncio Neto.

 


Comentários