Por Tio Jorge

Cerca de mais de Oito Cabeças de Gados que estão sendo soltos por um Fazendeiro na Rua do Açude tem causando muito transtornos aos donos de Áreas Privadas, aos Moradores que ali residem e deixando em perigos os condutores de Veiculos que por ali trafegam com frequência.

As denuncias estão sendo feitas pelos moradores que ali residem e os mesmos pedem providencia as autoridades do munícipio para que atue o Fazendeiro dono desses Gados.

As fotos tiradas por alguns desses moradores e enviada a este Blog, deixa bem evidente que as denuncias dos mesmos são reais. Eles já identificaram o Fazendeiro dono desses gados, trata do Senhor Florentino Fontes (FONTINHO) que tem uma fazenda próximo a Lavanderia. O mesmo já foi flagrado chiqueirando os animais como se nada estivesse acontecendo. Esses moradores pedem que esse fazendeiro pare de soltar os seus gados em via publica pois está dando muito prejuízo aos mesmos.

Agora que essa denúncia foi feita espera – se que a Secretaria ou o Setor competente da Prefeitura Municipal de Heliópolis tome as providencias antes que um acidente aconteça...













Comentários