Por: Jorge Souza

O Top Five da Semana em Heliópolis. INAUGURAÇÃO DE POSTO DE COMBUSTIVEL GAMA, RECUPERAÇÃO DE REDE DE ESGOTO OBSTRUÍDA, PRAÇA DE EVENTOS NECESSITA DE REPAROS URGENTE, TERMINO DA PRIMEIRA PARTE DAS OBRAS DA TRAVESSA BALBINO TORRES.


 NOVO POSTO DE COMBUSTÍVEL É INAUGURADO NO BARRIO SANTO DRUMMONT.


Mais um grande empreendimento foi inaugurado aqui na Cidade de Heliópolis que promete acirrar ainda mais a disputa entre a preferencia dos consumidores na hora de abastecer os seus carros. Tudo isso porque foi inaugurado na manhã desde Ontem (27/06/2020) o Posto de Combustível Gama, situado no Barrio Santo Drummont (Iraque), o Posto Gama promete ser mais uma opção para os consumidores que procuram Combustível de qualidade e atendimento diferenciado.


O Empresário Valdir Jr Filho de Valdir do Bujão estava muito feliz com a realização daquele sonho, que para ele vai ajudar ainda mais a economia do município. O diferencial do Posto de Combustível Gama é que nele você encontra Dois tipos de Óleo Diesel o COMUM E e  o S10, que é muito requisitado nos veículos novo.


Outro destaque no Posto Gama é o fato de só trabalhar com Gasolina que é Aditivada; pois lá não vende Álcool. No Posto Gama você abastece o seu carro com tranquilidade e ainda pode pagar com Cartão de Crédito, pois lá aceita todas as Bandeiras de Cartões. Então queremos aqui parabenizar o Empresário Valdir Jr juntamente com seu Pai Valdir do Bujão, desejando muito sucesso no seu empreendimento Parabéns. Atenção para os preços do combustível do Posto Gama. GASOLINA ATITIVADA 4,19. ÓLEO DIESEL COMUM 3,20. DIESEL S10 3,35. Então vale a penas conferir mais essa novidade na cidade de Heliópolis.


SECRETARIA DE OBRAS ATENDE PRIMEIRA PARTE DAS REIVINDICAÇÕES NA RUA DO AÇUDE.

O nosso Jornalista Jorge Souza há exato Um mês atrás foi até a Rua do Açude atender um chamado dos moradores que ali residem; antes de chegar até o local da reivindicação, o nosso repórter notou que uma Rede de Esgoto estava Obstruída e estava despejando dejetos no meio da rua, o nosso Repórter não excitou e incluiu na reivindicação a desobstrução da rede de esgoto; a Secretaria de Obras e o Secretário Itamar (Gú) enviou até o local Homens e Maquinas para fazer a desobstrução da Rede de Esgoto.


As fotos enviadas pelo secretário para o nosso departamento de redação, detalham que a rede foi desobstruída e uma nova encanação foi colocada. O Secretário confirmou que essa foi a primeira parte das reivindicações atendida e, que quando for possível estará realizando melhorias no Caminho da Rua do Açude e pediu paciência aos moradores pois as demandas em todo o município aumentaram mediante as fortes chuvas que abençoa essa cidade.  Vamos aguardar. 

PRAÇA DE EVENTOS ESTÁ COM MATOS, RACHADURAS E NECESSITA DE AÇÕES EM VARIAS PARTES.

Este ano o maior Evento que essa cidade realiza na Praça de Eventos Nezinho Cordeiro todos os anos não vai acontecer devido a Epidemia de Coronavírus no País e, talvez por esse motivo a Praça não tenha ainda passado por uma vistoria para realizar ações recuperando a mesma. No entanto, queremos aqui chamar a atenção da Secretaria de Obras na pessoa do Secretário Itamar (Gú) para o estado em que se encontra a mesma, que está com Muitos Matos e Rachaduras em toda sua extensão. As fotos tiradas pelo nosso Repórter Tio Jorge detalham que tanto na parte alta como na parte baixa e ao redor existe Moitas de Matos.

Neste instante eu queria aqui chamar a atenção dos Moradores que ali residem e, constantemente fazem passeio e levam os seus filhos para brincar; que a falta de manutenção na praça é notória, no entanto não custa nada Vocês Moradores também contribuir com a Limpeza daquela praça, ajudando a conserva-la arrancando pequenas Moitas de Matos que estão nascendo ali; a Praça de Eventos Nezinho Cordeiro é de todos Vocês é digna de atenção e cuidados, está na hora de Vocês Moradores iniciar uma Grande Ação Plantando Pequenas Plantas ajudando assim a colorir e fazendo com que ela fique cada dia mais Linda. Cuidem do que é de Vocês que a Prefeitura fará as ações mais detalhadas. Enviamos também para o Secretário de Administração e Finanças Beto Fonseca para ele ver e tonar as providencias.

TRAVESSA DA RUA NA AVENIDA BALBINO TORRES TEM PRIMEIRA PARTE DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO CONCLUÍDA.

A Primeira parte das Obras de Pavimentação na Travessa da Rua que liga à Avenida Balbino Torres teve a Primeira parte concluída no inicio da semana passada. Agora os Moradores que ali residem esperam ansiosos que tudo termine logo para que os mesmos possam andar com seus filhos numa rua calçada.


Nosso repórter Tio Jorge procurou o Engenheiro Douglas para saber do mesmo o que falta para concluir aquela obra; em reposta a nossa indagação, Douglas nos informou que aquela rua necessita de uma drenagem de águas da chuva com bastante precisão e, que por essa razão a obra vai demorar um pouco mais do previsto; Douglas disse que vai ser necessário colocar Manilhas na Rede de Esgoto e assim iniciar a segunda parte da pavimentação. A estimativa é que as Manilhas cheguem até o final desse mês.


PRAÇA DA COMUNIDADE DO JOÃO GRANDE ESTÁ A TODO VAPOR...

O Prefeito ficou muito feliz em saber que as obras de Construção da Praça da Comunidade do João Grande está bem adiantada e em breve irá ser inaugurada por ele. Em breve os moradores daquela comunidade poderão desfrutar de uma praça novinha em folha. Talvez alguém diga que em ano de eleições tudo que se promete é feito, no entanto, é preciso que todos saibam que o Prefeito Ildinho já foi reeleito e que está no comando do município até o dia 31 de dezembro de 2020,

por essa razão qualquer tipo de criticas que não sejam construtivas, não tem espaço na gestão do Prefeito Ildinho. Se for pra elogiar faça, caso contrario cale-se. Veja algumas fotos do andamento das e a Maquete  da obra que o Assessor de Comunicação Diney Santos enviou para a nossa redação.

Comentários