O ARRAIÁ DA ESCOLINHA JARDIM.


DESTACANDO O ARRAIÁ DA ESCOLINHA JARDIM SENHORA SANTANA


Foto: Jorge Souza

Por: Tio Jorge

Na tarde de ontem dia 21 de Junho a Diretora Maria Lucineide (Neide) juntamente com sua Secretária Juliana e as Professoras Ginelma, Fátima, Risonia, Rosa Maria, Elisangela Isídia, Elisangela, Arilene e Marli, convidaras todos os alunos e todos os Pais, para marcar presença no ARRAIÁ DA ESCOLINHA JARDIM SENHORA SANTANA e, assim poder prestigiar todos os seus Filhos e Filhas desfilando e dançando quadrilha.

Foi uma tarde onde teve um pouco de tudo, as Alunas se maquiaram, se fantasiaram com roupas da junina e foram pro forró. Os alunos por sua ver também se produziram e convidaram as lindas meninas para dançar com eles o autentico forró. Lá teve desfile da Rainha do Milho, Rainha da Pipoca e as Princesas. Logo após o desfile teve a apresentação do Grupo de Dança das alunas e alunos do 1º e 2º Ano.
Na sequencia, uma linda Quadrilha formada por alunos e alunas do 3º, 4º e 5º Anos mostraram que no Quesito Quadrilha eles e elas mandam muito bem.
No final das apresentações os Pais dos alunos foram convidados para saborear das delicias juninas. As fotos destacam um pouco mais dessa linda tarde no ARRAIÁ DA ESCOLINHA JARDIM SENHORA SANTANA DE HELIÓPOLIS.

CLICK AQUI PARA VER AS FOTOS 

Nenhum comentário: