DESTACANDO O ARRAIÁ DA ESCOLINHA JARDIM
SENHORA SANTANA
 |
| Foto: Jorge Souza |
Por: Tio Jorge
Na tarde de ontem dia 21 de Junho a Diretora Maria Lucineide (Neide) juntamente com sua Secretária Juliana e as Professoras Ginelma,
Fátima, Risonia, Rosa Maria, Elisangela Isídia, Elisangela, Arilene e Marli,
convidaras todos os alunos e todos os Pais, para marcar presença no ARRAIÁ DA ESCOLINHA
JARDIM SENHORA SANTANA e, assim poder
prestigiar todos os seus Filhos e Filhas desfilando e dançando quadrilha.
Foi uma tarde onde teve um pouco de tudo, as Alunas se maquiaram, se fantasiaram com
roupas da junina e foram pro forró. Os alunos por sua
ver também se produziram e convidaram as lindas meninas para dançar com eles o
autentico forró. Lá teve desfile da Rainha
do Milho, Rainha da Pipoca e as Princesas. Logo após o desfile teve a
apresentação do Grupo de Dança das
alunas e alunos do 1º e 2º Ano.
Na sequencia,
uma linda Quadrilha formada por
alunos e alunas do 3º, 4º e 5º Anos mostraram
que no Quesito Quadrilha eles e elas mandam muito bem.
No final das apresentações os Pais dos alunos foram
convidados para saborear das delicias juninas. As fotos destacam um pouco mais
dessa linda tarde no ARRAIÁ DA ESCOLINHA JARDIM SENHORA SANTANA DE HELIÓPOLIS.
CLICK AQUI PARA VER AS FOTOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário