![]() |
| Fotos Leandro Santos |
Por: Jorge Souza
Foi com grande satisfação e muita alegria, que a Secretária de
Assistência Social Joana Darc, realizou na Tarde de ontem dia 12 de Junho,
a abertura oficial dos Festejos Junino no Município de Heliópolis com
o Arraiá da Assistência
Sociá, para a felicidade geral das Senhoras do CRAS, que se preparam o ano inteiro esperando por essa
data, pois elas se arrumam, se pintam e se vestem a caráter para poder brincar
e dançar muito forró.
O local escolhido para a realização desse arraiá, foi
a Praça Padre Mendonça (Praça da Igreja
Matriz), que ganhou uma decoração especial e ficou parecida com a Praça do Forró Nezinho Cordeiro, diante
da perfeição nos detalhes ali presentes feito pelo Decorador Betinho Produções e Artes.
No palco principal as apresentações foi iniciada com o Show de Voz e Violão com Iamara e Irlânia Correia, que cantaram muitos
sucessos me ritmo de forró convidando todos para dançar.
Na sequencia foi à vez da Quadrilha Viver e Saber do Centro de
Convivência da Cidade de Poço – verde Sergipe, que apresentaram em
ritmos variados o Arrasta-pé, o Xaxado e
o Baião típico de nossa região. Logo após foi a vez das Crianças do Centro de Fortalecimento de
Vinculo se apresentar, que sobre o comando da orientadora Paloma
apresentaram a Coreografia
Olha o Fogo, Olha o Fogaréu. Em seguida
foi à vez das Adolescentes que
promoveram um lindo coral de vozes,
ao lado das Senhoras do SCFV e de
parte da Banda
Marcial Helvécio Pereira de Santana.
O ponto alto do Arraiá foi quanto a Quadrilha Conviver, que iniciou a sua
apresentação, com elegância, sintonia, criatividades e muita animação, que fez
com que as pessoas presentes ficassem muito felizes e aplaudisse de pé a apresentação
das Senhoras do
Centro de Convivência da Assistência Social, dando um destaque diferente
no arraiá. Ainda teve a Primeira apresentação da Quadrilha Calor do Sertão do Povoado Tijuco; que ao se apresentar
fez as pessoas levantar e chamou muito a atenção de todos com a perfeição dos
movimentos e leveza nos passos.
Para fechar com chave de ouro o Arraiá da Assistência Sociá, Alaelson do Acordeom e Banda não deixou
ninguém ficar parado, fazendo até a Secretária Joana Darc e toda sua Equipe cair no Fole da Sanfona e do Arrasta-pé. Este Arraiá
contou com as Presenças de Vereadores e
Vereadoras, do Assessor de Comunicação Diney,
Secretários, Funcionários, da Primeira Dama da cidade Santaninha, do Prefeito Ildinho, do Secretário
Beto Fonseca e do Repórter do
Jornal Impacto Jorge Souza. A comunicação ficou a cargo do Locutor Val
Santos e as Fotografias de Leandro Santos da L&L
Studio. Veja algumas fotos dessa arriá.






















Nenhum comentário:
Postar um comentário