A FESTA DE SÃO JOÃO DO POVOADO FARMÁCIA SUPEROU AS EXPECTATIVAS.


foto Jorge Souza
Por: Jorge Souza


Mais uma vez a Festa do São João no Povoado Farmácia idealizado e realizado pelo Professor Igor Leonardo e Vagner da Farmácia, foi lindo, brilhante, animado e empolgante, graças à organização dos que ajudaram na organização.
Os Moradores que ali residem, abriram as portas de suas casas para receber com grande alegria os seus familiares, parentes, amigos e visitantes, mostrando o seu apoio total ao evento.
No seu Terceiro Ano consecutivo, o São João no Povoado Farmácia, superou as expectativas do Professor Igor Leonardo em números de Visitantes, que afirmaram que se sentiram em casa diante do aconchego e hospitalidade dos moradores daquele povoado.
Lá teve um pouco de tudo, na Sexta – feira dia 14 de junho, teve a apresentações das Quadrilhas Cangaço do Sertão da Cidade de Poço – verde Sergipe e da Quadrilha Calor do Sertão do Povoado Tijuco, ambas ajudaram a abrilhantar ainda mais o evento e, os aplausos dos moradores e visitantes, arrancaram muitos sorrisos dos integrantes das quadrilhas. Após a apresentação das quadrilhas juninas, a festa foi iniciada com a apresentação das bandas Pica Pau Forrozeiro, Adilson Costa e Nuvens de Amor e Alaelson do Acordeom, que animaram muito o público presente assim como a juventude que marcou presença.
No Sábado dia 15 de junho, durante toda a tarde aconteceu torneio de futebol, um bingo e o tradicional Casamento Caipira. A noite a festa foi iniciada com a Banda Pesadão do Forró, Frank Rusciolly e Forró Lasca Chinela., que deram um show em particular e não deixou ninguém parado.
Durante essas duas noites o Professor Igor Leonardo e o seu amigo Vagner da Farmácia, receberam os amigos, visitantes e familiares e, ao lado de todos posou para as fotos. A segurança foi um forte fator para que a festa acontecesse na maior tranquilidade. marcaram presença na festa o Vereador Giomar Evangelista, a Vereadora Ana Dalva, o Blogueiro Landisvalth Lima, o ex-vereador Mendonça Dantas, o atual Vice Prefeito Zé do Sertão e Naldinha e outras Lideranças Politica do município.
No final o Professor Igor e Vagner agradeceu a presença de todos que ajudaram direto ou indiretamente no evento e, prometeu que em 2020 a festa vai ser muito melhor...
Click aqui para ver todas as fotos

Nenhum comentário: