![]() |
| FOTO JORGE SOUZA |
A noite de ontem dia 07 de Março de 2019 vai ficar
marcado na vida dos Moradores da Comunidade do Angico, como a noite mais aterrorizante
do ano, depois que um Caminhão apresentou defeito e logo na Sequência Pegou
Fogo.
Segundo o Motorista após o Caminhão passar pelo
primeiro Quebra Mola, o caminhão apresentou defeito e quando ele saltou da Cabine
para verificar o que aconteceu, o Caminhão pegou fogo, ele tentou apagar com o extintor
só que não teve sucesso, então pediu socorro ao Motorista Luquinhas que estava
dirigindo um ônibus, que também tentou apagar o fogo só que já era tarde demais
e, ai o Fogo Consumiu o Caminhão por completo.
Os moradores do Angico ao ouvir as explosões no
caminhão, não excitaram e saíram correndo de suas casas temendo o pior. As
Lavaredas muito altas atingiram a Rede Elétrica causando interrupção no
fornecimento de Energia e Explosão em Dois Transformadores. A nossa equipe de
Reportagens liderada pelo nosso Jornalista Jorge Souza conseguiu chegar ao
local e viu muitos moradores do Angico aterrorizados e muito assustados. Um Carro Pipa foi acionado pela Prefeitura mais a água não foi o bastante para apagar as chamas.
Assistam aos Videos abaixo que detalham a noite
de terro no Angico.
VIDEO 2




Nenhum comentário:
Postar um comentário