CAMINHÃO PEGA FOGO NA BA 393 NA COMUNIDADE DO ANGICO E ATERRORIZA MORADORES.

FOTO JORGE SOUZA


A noite de ontem dia 07 de Março de 2019 vai ficar marcado na vida dos Moradores da Comunidade do Angico, como a noite mais aterrorizante do ano, depois que um Caminhão apresentou defeito e logo na Sequência Pegou Fogo.

Segundo o Motorista após o Caminhão passar pelo primeiro Quebra Mola, o caminhão apresentou defeito e quando ele saltou da Cabine para verificar o que aconteceu, o Caminhão pegou fogo, ele tentou apagar com o extintor só que não teve sucesso, então pediu socorro ao Motorista Luquinhas que estava dirigindo um ônibus, que também tentou apagar o fogo só que já era tarde demais e, ai o Fogo Consumiu o Caminhão por completo.

Os moradores do Angico ao ouvir as explosões no caminhão, não excitaram e saíram correndo de suas casas temendo o pior. As Lavaredas muito altas atingiram a Rede Elétrica causando interrupção no fornecimento de Energia e Explosão em Dois Transformadores. A nossa equipe de Reportagens liderada pelo nosso Jornalista Jorge Souza conseguiu chegar ao local e viu muitos moradores do Angico aterrorizados e muito assustados. Um Carro Pipa foi acionado pela Prefeitura mais a água não foi o bastante para apagar as chamas.

Assistam aos Videos abaixo que detalham a noite de terro no Angico.













VIDEO 2





Nenhum comentário: