PELA segunda vez consecutiva após passado Três Anos e Cinco Meses da atual Gestão do Prefeito Valtinho, o Jornal Impacto Noticias divulga em primeira mão o resultado da enquete popular realizada de 28 de abril a 22 de maio de 2012, com cerca de 100 jovens da cidade e dos povoados.
Perguntamos a esses jovens nas ruas, diante da atual situação em que se encontra a Juventude Heliopolense sem emprego e pela falta de ações direta dos dois poderes Executivo e Legislativo municipal, qual JOVEM você gostaria de votar nas eleições deste ano para ser o representante da Juventude Heliopolense na Câmara Municipal de Vereadores a partir de 1º de janeiro de 2013?  
FORAM citados cerca de 16 nomes dos quais Cinco foram visto pela Juventude com bom potencial para fazer a diferença na Casa do Poder Legislativo Municipal.
 
1º Prof. Cloves Júnior filho do vereador Clovinho com 26% dos votos.
2º Dr. Gabriel Fontes Neto de Dona Vanda de Nozinho com 23% dos votos.
3º Dudu da Banca com 18% dos votos.
4º Romerito do Tijuco Filho de Mundinho com 06% dos votos.
5º Thiago Andrade com 05% dos Votos
6º Victor do Tijuco com 04% dos votos.
6º Beto Moura, Amauri, Vinicius Calazans e Kal da academia que juntos soma 09% dos votos.
8º Prof. Kuelton, Adelson de Aroaldo e Everaldo que juntos somam 6% dos votos
Douglas diretor do centro de saúde, Vagna da serra dos correias e Prof, Maria da Conceição que juntos somam 03% dos votos.

PERGUNTAMOS também quais dos Nobres Vereadores não merece mais ser VOTADO por não ter correspondido aos anseios da juventude e da população?


1Vereadora Naldinha com 34% dos votos
Vereador Mendonça Dantas com 28% dos votos
Vereador Valdelício com 17% dos votos
Vereador Gaminha com 12% dos votos
Vereador Clovinho 03% dos votos
Vereador Giomar e Claudivan que juntos somam 04% dos votos.
Vereador (a) Renilson Alves e Ana Dalva juntos somam 02% dos votos

DIANTE do resultado desta enquete com a Juventude Heliopolense, ficou bem evidente a descrença dos Jovens da cidade e dos povoados para com os vereadores mais citados nesta ouvidoria e, da vontade desses Jovens em querer gente nova e mais compromissada na Câmara Municipal de vereadores, defendendo os seus direitos e criando ações que possa contribuir para com a Juventude Heliopolense.
No entanto, devemos deixar bem claro que esses 100 Jovens que participaram desta enquete não vão decidir os rumos da política no município de Heliópolis, mas pode fazer com que os nossos representantes no legislativo passem a valorizar mais os Jovens de nosso município.

Comentários