Rua José Antônio do Rosário foto Jorge Souza


Por: Tio Jorge

Assim como no passado Navegar era preciso e necessário para descobrir novos horizontes, da mesma forma Reivindicar é preciso, pois quando uma Comunidade ou um Grupo de Moradores reivindicam seus direitos junto a gestão pública, as soluções dos problemas sempre vêm, mesmo que demore muito e, alguns passem a acreditar que não vai dar certo.

Com os Moradores da Rua José Antônio do Rosário não foi diferente, eles reivindicaram, procuram o nosso Jornalista Jorge Souza (Tio Jorge), para falar da sua tristeza quanto a atual gestão que não estava dando importância aos inúmeros Buracos existentes naquela rua.
Após a reivindicação não só dos moradores daquela rua como também dos Vereadores da Oposição que nas Sessões do Legislativo falavam e cobravam da gestão a recuperação da referida rua e, também do Jornal Impacto Noticias de Heliópolis que fez varia reportagens sobre o estado de abandono daquela rua, o Prefeito Ildinho e o Secretário de Admiração Beto Fonseca acionou a Secretária de Obras e ordenou que fossem feito a operação tampa buracos naquela rua.

O nosso Repórter Tio Jorge foi ver de perto e fotografou a operação tapa buraco na Rua José Antônio do Rosário. Desejamos que ações como essa continue por toda a cidade, pois é assim que se trabalha. Parabéns para os Moradores, Vereadores da Oposição e para os Vereadores da Base do Governo Liderado por Ronaldo Santana, por ter ouvido as reivindicações do Povo.



PARCEIRO DESSA NOTÍCIA 

Comentários