Com os Olhos caído de emoção, o Coração cheio de Tristeza e, com o desejo que tudo aquilo fosse apenas um pesadelo, que assim quando acordasse nada do que estava acontecendo seria verdade, o Senhor apelidado de Agapito e Dona Darci, ao lado de sua Filha, Filho, Netos, Netas, Familiares e Parentes mais próximos, cumpriram o doloroso dever de velar o Corpo de Rosenilda Barbosa, que cometeu suicídio e veio a falecer na manhã do Último Domingo dia 21 de Abril, no Hospital Santa Tereza pela Manhã.

Nilda assim como era conhecida, era uma menina bonita, alegre e muito comunicativa. Por onde passava fazia questão de falar com as pessoas, amigos, amigas e sempre tinha no seu sorriso a leveza de uma Garota Simples. Assim que a cidade soube do seu falecimento, muitos foram até a casa dela abraçar e consolar Dona Darci e ao Senhor Agapito e todos da família.

Na manhã dessa Segunda – feira dia 22 de Abril, depois de uma missa de corpo presente, o cortejo fúnebre com o corpo da Jovem Nilda foi conduzindo pelas principais ruas da cidade e, em seguida o corpo foi levado até o Povoado Serra dos Correias onde os moradores já aguardava e ajudaram a levar até o cemitério daquele povoado, o corpo de Nilda onde foi enterrado em meio aos prantos de sua Irmã, Pai, Mãe, Sobrinhos, Sobrinhas, Familiares e Amigos mais próximo.
As fotos contam mais desse dia de tristeza.
Desejamos que Deus na sua Infinita bondade possa consolar a todos da família. 


























































1 Comentários

Unknown disse…
Foi uma despedida muito triste