S.O.S. HELIÓPOLIS PEDE SOCORRO...


Parece que a Cidade de Heliópolis é uma cidade sem representantes tanto da Casa do Poder Legislativo como da Casa do Poder Executivo Municipal, afirmamos isso, diante do estado de Emergência que os seus moradores estão passando, tudo isso diante das constantes falta de Água nas Torneiras dos Consumidores e, tanto os Vereadores quanto a Gestão do Prefeito Ildinho parece que não estão atentos mediante a essa situação que se agrava cada dia mais.


O nosso Repórter do Jornal Impacto Tio Jorge Souza já redigiu em seu jornal (IMPACTO NOTICIAS DE HELIÓPOLIS), matérias exclusivas falando da falta de responsabilidades da Empresa Baiana de Abastecimentos de Água (EMBASA) para com os seus consumidores, mediante a o problema da falta de água aqui neste município. 

Quando o Ex – Governador Jaques Wagner criou o Projeto Águas do Sertão, ele sabia que o problema da falta de água em Heliópolis iria ser sanado e a população sairia ganhando com tudo isso; no entanto, o que era pra ser solução se transformou numa Bola de Neve que está crescendo cada vez mais, tudo isso diante dos problemas que vão se acumulando e a solução que é bom nada.

Existem ruas nesta modesta cidade que não cai águas nas torneiras a mais de 15 dias, isso sem falar que a maioria dos consumidores só tem o privilégio de ter água caindo nas torneiras no máximo 3 ou 4 dias, enquanto que o Recibo chega na data certa com valores altíssimo, pois estamos pagando a água mais cara do País.
Neste instante nós queremos indagar dos Dois Maiores Grupos Políticos que apresentaram ao Povo de Heliópolis, os seus Deputados Federal e Estadual que foram eleitos e reeleitos com os votos da população, que até o presente momento não se manifestou para defender a população nessa crise de falta de água aqui em Heliópolis.


Onde estão os Deputados eleitos pelo Grupo de Ildinho Marcelinho Veiga e José Nunes? Por onde anda a Deputada Estadual Fátima Nunes e o Deputado Federal Daniel Almeida que foram eleitos pelo Grupo dos Pardais e pelo seu Líder José Mendonça Dantas?



Será que eles foram informados e estão cientes do problema da falta de água aqui em Heliópolis? Onde está o Deputado agora Federal Marcelo Nilo, que também foi bem votado aqui no município.

S.O.S. Heliópolis Pede Socorro. Alguém aí sabe por onde anda o diretor chefe da Embasa de Heliópolis? O que ele tem dito aos consumidores que estão indo até o escritório da empresa reclamar? Quem pergunta quer saber.

3 Comentários

Unknown disse…
Posso imaginar a situação em que estão vivendo.
Em meio ao escaldante verão, pois nossa região é inverno ou verão. Ou se unem pra cobrarem e receberem uma solução ou cada um terá que buscar sua própria solução(última opção é mais difícil). Sorte ao meu povo.
Unknown disse…
Lamentável tudo isso!
Acompanho sempre seu trabalho parabéns tio Gorge.
Unknown disse…
Parabéns tio! Belo comentário
Esperamos os representantes eleitos e reeleitos ttomarem providências. Kkk será?