FOTO JORGE SOUZA


Se essa pergunta feita acima fosse feita a você amigo (a) leitor (a), certamente você diria que a Tradicional Festa do São Pedro de Heliópolis na Bahia é feita de muita alegria, gente bonita, com muita música, animação, tradição e outros sinônimos.
Neste instante eu afirmo que você amigo (a) Leitor (a) está correto (a), no entanto, a Tradicional Festa do São Pedro de Heliópolis na Bahia, ela também é feita de momentos que se tornam inesquecíveis e de imagens que falam mais que qualquer palavra. Nesta 31ª Edição da Tradicional Festa do São Pedro de Heliópolis na Bahia, muitas caras conhecidas do público que andava sumidas, resolveram aparecer e ajudaram a abrilhantar ainda mais o evento com a sua presença.
São pessoas simples que com a suas simplicidade, faz da Cidade de Heliópolis o melhor lugar para curtir, dançar, passear e se divertir. Tivemos também presente na festa, as principais Personalidades do mundo da Política local assim como pessoas que fazem parte da História deste município. O nosso Repórter Tio Jorge do Jornal Impacto Noticias de Heliópolis, fez a seleção dessas pessoas que marcaram presença na festa.
Confiram, compartilhe e viva o seu momento de CELEBRIDADES NAS FOTOS ABAIXO.






































































































3 Comentários

Unknown disse…
Brincadeira, sei que faltou muitas pessoas. Que abrilhantaram essa festa maravilhosa .
SUA FOTO NAO TIREI VOCÊ FICOU DE FORA.