Mais uma vez Zé de Miguel deixou a sua marca registrada na Segunda Cavalgada da Fazenda União realizada no último Domingo dia 01 de Julho.
Cerca de 1.200 Vaqueiros e Vaqueiras vestiram os seus trajes típicos de sertanejos, selaram os seus cavalos e foram para o Povoado Trapalha se reunir com outros vaqueiros dos povoados vizinhos para ouvir os aboios empolgantes de Zé Zoada e Zizinho Mariano, numa grande concentração onde a presença do Amigo José Gama Neves, ajudou a abrilhantar ainda mais o evento.
Quando o relógio marcou 16h20minh da tarde, o locutor Zizinho Mariano convocou toda vaqueirama para iniciar o grande percurso, saindo da Trapalha rumo à Fazenda União. Quando os vaqueiros estavam se aproximando de um Bar na Comunidade do Santo Dumont, Zé de Miguel que estava esperando a todos soltou uma rajada de fogos anunciando que a cavalgada se aproximava.
Os vaqueiros e seus cavalos puxou muito gente por onde ia passando, fazendo com que todos acompanhasse os mesmos, que passou pela rua direta da Mangabeira e pela Avenida Helvécio Pereira de Santana, seguindo sentindo Fazenda União. As 17h35minh os vaqueiros chegaram na fazenda união dando por encerrada a segunda cavalgada daquela da União do amigo Zé de Miguel. Na sequencia a festa tomou conta da fazenda união onde os participantes da cavalgada e os visitantes dançaram até as 03:00h da madrugada.
fotos Tio Jorge
Gama Neves ao lado do Amigo Beto Moura e Nenen foram prestigiar a festa e lá cumprimentou a todos os presentes e a Zé de Miguel pela linda cavalgada. 

As fotos desse dessa 2ª Cavalgada você pode curtir e compartilhar com todos.
























































Comentários