A NOSSA PRINCESA E A NOSSA MUSA DA 6ª EDIÇÃO DO SÃO JOÃO NA ROÇA DO POVOADO RIACHO.

Foto Jorge Souza


O São João na Roça no Povoado Riacho foi cheio de atrações que se apresentaram no palco principal como: Alaelson do AcordeomNadson (O Ferinha), Nuvens de Amor Cristina Prata. Lá também teve a apresentação de quadrilha junina e muito mais.
A primeira atração a se apresentar foi Nuvens de Amor que com um forró romântico fez muita gente dançar bem agarradinho. Na sequencia foi à vez do Nadson (o Ferinha), que trouxe no seu repertorio o Ritmo do Arrocha, convidando todos para dançar e beijar muito.
 Após Nadson se apresentar, foi a vez do Forrozeiro da Sanfona, Alaelson do Acordeom e banda, que fez todo mundo esquecer o ritmo contagiante do arrocha e voltar a dança forró.
Lá ainda teve a apresentação da Cantora Cristina Prata, que subiu ao palco e cantou os seus antigos sucessos. Cristina Prata com o seu forró romântico fez muita gente recordar os grandes sucessos de bandas como Matruz com leite, Cava de Pau e muito mais.
A festa no povoado Riacho foi até as 04h30minh da Madrugada e todos que marcaram presença gostaram muito das apresentações e, parabenizou a Prefeitura Municipal de Heliópolis e ao Vereador Ronaldo Santana Santos, por continuar dando manutenção no tradicional São João na Roça do Povoado Riacho.
O nosso Repórter Tio Jorge do Jornal Impacto que fez questão de marcar presença, conseguiu fotografar todas as atrações e encontro Duas Lindas Gatinhas, que depois de muitas analises, foram eleitas a  Musa e a Princesa do São João Na Roça do Povoado Riacho. Parabéns Meninas...
Agora vamos esperar para ver quem vai ser eleita a Musa da Alvorada e da Tradicional Festa do São Pedro de Heliópolis nos dias 13, 14 e 15 de Julho de 2018.
Curta e compartilhe as fotos
















































VEJA MAIS FOTOS CLICANDO NO LINK ABAIXO.


Comentários