Foto: Jorge Souza

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Heliópolis Valdelício Dantas da Gama reabriu na noite de ontem os trabalhos da casa com uma sessão solene.
A presença da Banda da cidade de Poço-verde Sergipe Cordas e Sons ajudou a abrilhantar a sessão solene, que contou com a presença do    Vice – Prefeito José Emídio   (Zé do Sertão), do Secretário de Administração Carlos Alberto Fonseca, do Oficial de Justiça Tiago Andrade, dos Vereadores e autoridades ali presentes.
Banda Cordas e Sons de Poço - Verde Sergipe
Apesar de ser uma Sessão Solene, o Plenário estava com poucas pessoas, deixando bem evidente a falta de interesse da população em acompanhar as sessões da câmara e os assuntos ali debatidos.  Nesta primeira sessão do ano após todos os presentes ter cantado o Hino Nacional Brasileiro, o Presidente Valdelício abriu espaços para as falas do Vice – prefeito José Emídio Tavares (Zé do Sertão) juntamente com o Secretário de Administração Carlos Alberto Fonseca, e os Vereadores (as) Giomar, Claudivan, Ana Dalva, Maria da Conceição, Ronaldo Santana e Doriediso, fizeram uso da palavra e, você amigo leitor pode conferir cada uma dessas falas nos vídeos a seguir.


















































Comentários