Quem sempre desejou ter um dia de Domingo diferente, não teve o que reclamar do dia 14 de Janeiro, onde uma serie de eventos na cidade dividiu a juventude para eventuais eventos diferentes. Quem gosta de Cavalgada marcou presença na Primeira Cavalgada do Amigo Vanvan, levou centenas de cavaleiros para a Fazenda Cruz do finado Antônio Fontes (Antônio de Vanda); lá foi servido churrasco para todos os cavaleiros ao som de muitas musicas e aboios de Zé Zuada;
logo apos o churrasco foi iniciado o desfile de 04 Quilometro passando pelo e pelo centro da cidade onde muita gente estava esperando para ver   o desfile, que passou pela Barragem do açude indo até a Comunidade da Pindorama, onde uma grande multidão esperava.
Enquanto uns cavalgavam, um seleto grupo de pessoas na sua maioria jovens curtiam uma balada diferente na Fazenda União do Amigo Zé de Miguel. O encontro foi organizado pelos Amigos Sandro da Rota Brasil (SRB) e Ricardo Ribeiro (RR), com o Apoio da Farmácia Mais Saúde da Farmacêutica Valéria Borges e da Ótica Rota Brasil. O evento iniciou pra valer as 17h00minh ao Som do Super Paredão RTS do Amigo Mundinho. Mundinho caprichou e mandou bem no repertorio com músicas variadas que não deixou ninguém parado.
Assim que a noite chegou, o Grupo Império da Sofrência subiu na grande estrutura do Paredão e cantou muitos sucessos da atualidade, levando a galera ao delírio. Na sequência foi a vez do Cantor Paulo Muzzi, que fez todo mundo dançar bem agarradinho. 
A Fazenda União ficou pequena diante de tanta gente bonita, até o amigo Zé de Miguel juntamente com a sua esposa Eliane fizeram questão de marcar presença e, dançou no meio da juventude.

Curta e compartilhe as fotos desses Dois Super Eventos, num domingo com muitas opções para quem gosta de algo diferente.  

Comentários