Foto Internet
Na próxima Quinta-feira dia 31 de Janeiro os trabalhos de Recadastramento Biométrico no Posto do TRE aqui em Heliópolis, se encerra e, quem não fazer a biometria ficará de fora das eleições desse ano e terá o Titulo de Eleitor Cancelado e, sofrerá outras penalidades pré-estabelecida pela Justiça Eleitoral.
Foto Jorge Souza
Aqui no posto do TER segundo  Maria Eugenia, Maria Bastos e Edijan, já foram cadastradas mais de 9.000 Mil Eleitores, gerando um percentual de 77,78% do eleitorado do município. As atendentes ainda disseram que apesar das constantes quedas do sinal, o recadastramento está indo bem, resta saber se os mais de 22% dos eleitores restantes irão chegar a tempo. É interessante notar que, se esse recadastramento fosse em ano de eleições para o Pleito Municipal, muitos vereadores e lideranças politicas do município, não iria descansar até que todos os eleitores fosse recadastrados.
Foto Tio Jorge
Mas como as eleições são para o Pleito da esfera Federal, que também é importante pois vai decidir o rumo do nosso País, nenhum vereador ou liderança apareceu por lá com algum eleitor, só foi para realizar o próprio recadastramento.

ISSO SIM É CUIDAR BEM DOS SEUS ELEITORES. ACORDA HELIÓPOLIS...

Comentários