Parece mentira mais não é. Os Moradores da Cidade de Heliópolis ficaram às escuras no final da tarde de ontem 04/01/2018, depois de um temporal com pouca chuvas, porém com muitos Relâmpagos, Raios e Trovão, que assustaram os moradores e pessoas que estavam nas ruas.
Enquanto a chuva caia vários relâmpagos que veio acompanhado de Raios e Trovões, deixou varias pessoas assustadas e no escuro, pois a Energia ficava indo e voltando colocando em risco as pessoas que estavam nas ruas e os aparelhos elétricos dentro das residências. Por volta das 17h45min da Tarde a energia voltou, mas não durou muito e voltou a faltar.
Varias pessoas ligaram para a Coelba, a tendente da empresa disse que estava ciente do problema e que várias equipes estavam no local trabalhando para resolver o problema. Acontece que o problema só foi resolvido às 21h15min da noite, porém parcialmente, pois os moradores da Rua Poço-verde tiveram que esperar até a 00h00minh para ter as lâmpadas das residências acesas.
O problema de falta de energia aqui em Heliópolis já virou caso de policia, pois o descaso é total por parte da Coelba, que sabe do Problema mais finge não saber. Enquanto que os moradores têm que pagar altas contas de energia e, quando atrasa são ameaçados de corte. Esperamos que esse problema seja solucionado o mais rápidos possível, pois antes de concluir essa matéria tivemos mais um Grande Apagão, esse durou apenas 2 minutos, mas assustou muita gente.
Estaremos em breve fazendo um Abaixo Assinados para reivindicar junto a Empresa Baiana de Energia da Bahia (COELBA), para que a empresa possa verificar onde está esse problema e resolver o mais rápido possível.
  

Comentários