Por: Jornalista Tio Jorge

É tempo de parar pra pensar e refletir um pouco mais sobre você e as suas ações; o que você não pôde fazer e o que você fez. Foram cerca de 365 DIAS, NOITES, TARDES E AMANHECER, que o dono do mundo o nosso Amado Deus lhe deu de presente, pra você fazer algo por você mesmo e para alguém que tanto necessitou do seu abraço amigo, das suas palavras carinhosas, dos seus sorrisos sinceros e da sua ajuda, mas você preocupado demais com você mesmo, nem se quer fez e, se fez não foi o bastante, pois você só usou apenas um por cento (1%) do Poder existente dentro de você.
Talvez você não lembre, mas no dia do seu nascimento houve festa, alegria, felicidades nos corações das pessoas que tanto lhe amaram e ainda te amam. Você cresceu rodeado de carinhos, de cuidados e de harmonia no lar. Você foi ninado no berço, carregado no colo e abraçado por pessoas que viram em você algo muito especial. O que puderam lhe dar lhe deram, o que podiam fazer por você fizeram, quem pôde ouvir te ouviram e desejou tudo do bom e do melhor da vida pra você, durante a sua longa caminhada que trouxe você até aqui.
Agora que o Natal bate a sua porta e o Novo Ano cavalga veloz, você tem a oportunidade de fazer o que você tanto almejou e não fez; é chegada a hora de você falar para que todos os ouçam e parem de correr atrás do impossível e do invisível. As chaves do mundo estão em suas mãos, nada será feito até você ordenar que se faça. Você terá que conduzir não só a sua vida, mas também as Vidas que passam diante de você; o amanhecer, o entardecer, o anoitecer e o brilho infinito do Sol e das Estrelas, continuaram a existir, mas você terá que permanecer por aqui para mostrar a todos o Poder do Senhor Deus e as maravilhas que só ele faz e que todos que quiserem e desejarem fazer, poderão fazer, basta deixar Emanar dentro do peito esse poder que está aí dentro de cada um de nós, mas nem todos sabem que existe.
Um convite dentro de um envelope está na caixinha dos correios da sua residência. Nele está escrito que Deus Amou o Mundo de Tal Maneira que deu o seu Filho único (JESUS) pra morrer por mim e por você e, que agora chegou a sua vez não de morrer, mas sim, cuidar de alguém que necessita das suas mãos, dos seus carinhos e do seu amor. Faça a sua parte, use e abuse do poder que está dentro de você e, ao se reunir em Família neste Natal, invoque, cante e ore ao Senhor Jesus, agradecendo a ele por tudo e pedindo coragem pra continuar indo a diante.

Obrigador pela atenção. Feliz Natal pra todos...

Comentários