Por: Tio Jorge
Mais uma vez o Bar Novo Point da Cidade fez a diferença ao abrir com chave de ouro as festividades da grande festa do São Pedro de Heliópolis 2017. Alaelson do Acordeom e Pesadão do Forró, animou e segurou até as 00:5h da Madrugada os foliões no grande esquenta alvorada a melhor da cidade realizada por Pedro Veloso.

Quando os fogos subiram aos céus, a Banda Forró dos Plays parceira da Playrecord Produções e Filmagens, puxou uma das Alvoradas mais animada e campeã em contingente de pessoas de diversas regiões. Ao longo do percurso mais e mais pessoas acompanhavam a caminhada; entre eles o Prefeito Ildinho e a Primeira Dama Santaninha, que fizeram questão de marcar presença pelo Quinto ano consecutivo. 

Enquanto a banda cantava os seus maiores sucesso, uma diversidade de rostos femininos um mais lindo do que o outro aparecia no percurso. Charmosas, elegantes e muito sorridentes, essas lindas e simpáticas Garotas e Mulheres de corpos perfeitos, fizeram muitos homens se embebedar diante de tanta formosura. As fotos dessa Última Alvorada que o Blog Impacto Jovem fez cobertura estão divididas e cincos partes.
Então curta, compartilhe e faça dessas últimas imagens do Impacto o seu Momento Mais lindo. Forte abraço a todas e a todos que deram permissão para serem fotografados (as).
Obrigadoooooooooo...



Comentários