Animais na Margem da BA 393 próximo ao Povoado Farmácia.
Animais na Margem da BR 110 proximo à cidade de Cicero Dantas.


































Por: Tio Jorge Souza

     Velocidade que mata. Violência que destrói famílias em Heliópolis. Álcool que traz morte. Animais nas margens de Rodovias Estaduais e Estradas Federais que tiram vidas e, assim o cotidiano dos seres humanos vão sendo velados sem ter alguém para conduzir da forma mais correta.
     Talvez o acidente que o Jovem Segurança Juliano sofreu na noite da última Sexta – feira 24/03/2017 na BA 393 que liga a cidade de Poço-verde à cidade de Heliópolis, não tenha nada haver com Violência e Álcool, mas sim com Velocidade e Animais nas rodovias. As fotos acima denuncia a falta de fiscalização dos Governos municipal e estadual quanto à questão de animais soltos nas vias publicas. O nosso Repórter Tio Jorge fotografou animais soltos na BA 393 perto do Povoado Farmácia e na BR 110, onde o perigo é iminente.
     O Jovem Segurança Juliano segundo informações colidiu a moto que ele conduzia de frente com um Cavalo e, veio a falecer na hora. Na manhã deste Domingo dia 26/03/2017, a sua Esposa, Filhos, Mãe, Familiares e Amigos mais próximos, foram dizer a adeus ao Jovem Segurança que por onde passou fez muito amigos. O corpo de Juliano foi velado na residência de sua Mãe na Rua José Antônio do Rosário, onde um grande número de pessoas e amigos ajudaram a conduzir em meio a muita tristeza o Cortejo Fúnebre. 
Desejamos que Deus na sua infinita bondade possa consolar os familiares.
As fotos abaixo falam mais. 

































Comentários