Pela primeira vez na História da Cidade de Heliópolis um Governador irá visitar Dois Povoados do Municipio e ali, participar de Duas Grandes Inaugurações.

O Prefeito Ildefonso Andrade Fonseca (Ildinho) fez o Convite e o Governador do Estado da Bahia Rui Costa do PT aceitou com grande alegria e estará aqui em Heliópolis Sábado dia 23 de Janeiro às 7:30h da Manhã 2015. 
Na oportunidade o Prefeito Ildinho estará realizando juntamente com o Governador Rui Costa, o Deputado Estadual Marcelo Nilo do PDT, a Deputada Estadual Fátima Nunes do PT, os Vereadores da Base Governista e demais liderança da cidade e muitos Prefeitos da Região, das inaugurações previstas para este sábado. Será um dia especial na cidade de Heliópolis e também para os moradores de dois principais Povoados do Município Serra dos Correias e Cajazeiras, que terão a oportunidade de abraçar, falar e ver o governador do estado Rui Costa muito de perto. É sabido que com a presença do Governador Rui Costa aqui na região, muitas autoridades e também prefeitos e ex-prefeitos estarão marcando presença, numa solenidade onde a honra maior não será só do Prefeito e nem do Governador, mas, sim, do Povo do Município de Heliópolis. 

Comentários