terça-feira, 3 de março de 2015

PODARAM AS ÁRVORES DO COLÉGIO ESTADUAL JOSÉ DANTAS DE SOUZA


HELIÓPOLIS vai completar 30 anos de Emancipação Política e de História no Próximo dia 11 de Abril. Nesses 30 anos muitas coisas aconteceram na Política, no Social, na Segurança Publica que é precária, na Saúde Municipal, na Educação e porque não dizer na forma nada conservadora de fazer do Poder que alguém tem nas mãos, algo superior.
O Colégio Estadual José Dantas de Souza, sofreu durante mais de 5 Anos sobre a direção de uma Diretora autoritária e muito radical, que transformou o José Dantas em Propriedade particular.

Nesta Segunda-feira 02 de Março o Colégio foi alvo da mais Cruel forma das Agressividades que ele podia passar, quando as ÁRVORES que ali INFEITAVAM O JARDIM e davam sombras para que os alunos na hora do intervalo pudessem descansar e conversar, foram contadas sem dó e sem piedade.


Essa atitude tomada pela Direção do Colégio José Dantas de Souza, foi vista e criticada por muitas pessoas e alunos, como algo terrível e como UMA AGRESSÃO. Como se não bastasse os Terríveis Desmatamentos que este Município vem sofrendo há anos sem que alguém faça alguma coisa, temos que conviver com atitudes igual a esta que nos deixa triste e de LUTO.

As fotos que você leitor (a) amigo (a) está vendo, foram enviadas via e-mail para o nosso departamento de redação por um aluno que está muito triste com o ocorrido. ISTO É  UMA CRUELDADE.
VEJA COMO ERA.
















VEJA COMO ESTÁ AGORA.













Nenhum comentário: