Outra vez a Empresa Baiana de Água e Saneamento S.A. (Embasa) é alvo de criticas e de muitas reclamações por parte dos moradores da Cidade de Heliópolis. Tudo isso devido a falta constante de água nas torneiras das casas. Muitos consumidores foram ao escritório da Embasa situada na Praça Padre Mendonça para ver o que está acontecendo e, a resposta que todos recebem é que a empresa está trabalhando para solucionar o problema.
No entanto, o problema nunca é resolvido como deveria e quem acaba pagando a conta é a população de Heliópolis. Lembramos que durante o discurso do então candidato a Reeleição ao Governo da Bahia Jaques Wagner em 2010, ele dizia que o problema com a falta de água na região estava preste a acabar, pois os investimentos feitos na região iriam acabar com o problema. Acontece que os investimentos foram feitos mais a Empresa (MRM) que executou a Obra deixou a desejar e os problemas só aumentou.

Aqui na cidade de Heliópolis várias encanações estão como vazamentos em diversas ruas e, tanto a Embasa que executou a obra como a Embasa, não estão dando os reparos como deveriam. Nossa equipe de reportagem percorreu várias ruas e notou que são muitos os vazamentos que não foram reparados. Na casa do nosso Repórter Tio Jorge ele notou que do dia em que a conta chegou (01/10/2014) até a dada da leitura (11/10/2014), foram mais de 11 Dias sem águas nas torneiras dos moradores não só da Rua onde ele mora, como também em toda a cidade. Muitos moradores afirmam que isso é uma falta de respeito com os consumidores e principalmente com os que sempre pagam as suas contas em dias. A empresa que executou a obra precisa dá uma resposta aos moradores de Heliópolis, antes que todos entrem na justiça e processe tanto a Embasa quanto a Empresa por danos morais. ESTAMOS DE OLHO...

Comentários