Por: Tio Jorge

Na manhã do último Sábado (06/09/2914) a Deputada Estadual Fátima Nunes veio a Cidade de Heliópolis e se encontrou com o Vereador Claudivan, com o Professor Jurandir e com o Chefe da EBDA Edson que estavam a sua espera, na oportunidade foi organizada uma pequena Carreata, que percorreu varias ruas da cidade. A deputada Fátima estava muito feliz ao ver muitos eleitores acenando com as mãos por onde ela passava. Na sequencia a deputada e o vereador Claudivan inauguraram o Comitê de campanha.
A Deputada Fátima pegou o microfone para agradecer o apoio dado pelo vereador Claudivan, de do Chefe da EBDA Edson e do professor Jurandi. A deputada fez duras criticas ao candidato da oposição Paulo Souto que preste a chegar na cidade, ela lembrou das promessas de campanha que ele prometeu e não cumpriu e da situação das estradas dos municípios baiano. Ela disse que o Povo de Heliópolis não esqueceu e disse que no dia 5 de Outubro Heliópolis vota em Ruy Costa para Governador, em Dilma para Presidente e em Fátima Nunes para Deputada Estadual; ela concluiu o seu discurso agradecendo a todos pela presença.

A vinda da deputada Fátima a Heliópolis é muito importante para o Vereador Claudivan, pois o mesmo está empenhado em dar uma votação ampla para ela. Aliás tanto Claudivan como o Professor Jurandi e Edson, sentem que a deputada irá ser reeleita para o 3º mandato e com isso, trabalhar ainda mais na nossa região e em especial aqui em Heliópolis. O Vereador Claudivan também usou o microfone e agradeceu a vinda da deputada Fátima e a todos os presentes.
As fotos abaixo mostram um pouco mais da visita da deputada Fátima Nunes a Heliópolis.





















































Comentários