domingo, 10 de fevereiro de 2013

BALANÇO OFICIAL DA POLICIA MILITAR CONFIRMA A PRESENÇA DE MAIS DE 4.500 PESSOAS NA 3ª CAVALGADA DA FAZENDA VACA BRAVA EM HELIÓPOLIS BAHIA

A 3ª CAVALGADA DA FAZENDA VACA BRAVA.
Outra vez a Cavalgada realizada por Ivan de Ildinho, Josival de Miguel e Fabinho do Bar fez a diferença. Se na Primeira e na Segunda cerca 2.500 pessoas participaram com os seus cavalos, desta vez mais de 4.500 Pessoas entre amazonas e cavalheiros não fizeram feio e lotaram a Fazenda Vaca Brava, onde Ivan de Ildinho e Jocival de Miguel organizou um Churrasco de Seis Bois, regado à cerveja e de muita animação.
Quem chegou cedo à Fazenda Vaca Brava se surpreendeu com a mudança na estrutura, que ficou mais bonita e mais espaçosa. Lá cerca de mais de 2.000 pessoas saboreou o churrasco e ouvir soar as vozes dos Aboiadores e de Zizinho Mariano o Locutor Oficial do evento. Apesar de ter sofrido um acidente de moto não muito grave na véspera do grande evento, Ivan de Ildinho marcou presença e ao lado de Jocival, Zé de Miguel e do Prefeito Ildinho. Os aboiadores e todos que estavam na festa, sentiram a falta do Vice-prefeito Gama Neves. Quem fez questão de marcar presença foi a Primeira Dama da cidade Santaninha juntamente com os seus filhos Júnior e Beto e netos.
Como todos esperavam a 3ª Cavalgada da Fazenda Vaca Brava trouxe para as principais ruas da cidade mais de 3.500 pessoas, que foram ver de perto os cavalheiros com seus Belos Cavalos desfilar pelas ruas de Heliópolis.
O Bar de Fabinho estava lotado e todos curtiram e dançaram muito ao som das bandas Alaelson do Acordeom, Paixão Ardente, Forró no Alvo, Puro Desejo e  Ronaldo Santos. Mais o publico vibrou muito quando os Aboiadores ao lado de Zizinho Mariano entoaram as entoadas, para a alegria geral de todos. Nesta 3º Cavalgada da Fazenda Vaca Brava, muitos visitantes fizeram questão de marcar presença e abrilhantou mais o evento. O Jornal Impacto Notícias de Heliópolis estará dando um destaque especial desse lindo evento na sua próxima edição. Este blog destaca e parabeniza o jovem Ivan de Ildinho, Juntamente com Jocival de Miguel e Fabinho do Bar pelo lindo evento...




Nenhum comentário: