quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

ANA DALVA BATISTA REIS DO PPS É A PRIMEIRA MULHER A SER ELEITA COMO PRESIDENTA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE HELIÓPOIS.

Por: Tio Jorge
A Casa do Poder Legislativo Municipal de Heliópolis (Câmara de Vereadores) tem uma Mulher como presidenta. A Vereadora do PPS Ana Dalva Batista Reis sentará na cadeira mais cobiçada pelos próximos Dois anos. A escolha do nome foi no último dia 01 de Janeiro do corrente, durante a cerimônia de posse dos novos e atuais vereadores e do novo prefeito de Heliópolis. Ana Dalva foi eleita por Unanimidade dos presentes e recebeu das mãos do Prefeito Ildefonso (Ildinho) e do seu Vice Gama Neves os parabéns. Com isso espera-se que os trabalhos na Casa possam ter mais flexibilidades e que o Povo passe a participar mais das Sessões. Ana Dalva é a primeira mulher ao longo desses quase 28 anos de História a assumir a presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Heliópolis.     

Um comentário:

Assis de Candyal disse...

Ana Dalva é vista até pelos opositores como a pessoa ideal, a pessoa capacitade, a pessoa certa para assumir este cargo. Todos confiam na capacidade e se curvam aos trabalhos que Ana Dalva tem prestado para Heliópolis e para todos que as procuram. Apesar de ter um porque neste apoio total, mas ela o fez por merecer esta confiança. Será a dama de ferro de Heliópolis. Parabens pela mais esta conquista. És merecedora.