Autor: Jorge Souza
Outra vez tento esquecer que você não estar aqui, abro as janelas, ilumino a nossa casa desejando ver as pequenas lembranças esquecidas nas sombras de um lugar vazio. A alegria de poder voltar a esta casa, traduz o quanto nós éramos felizes por amar um ao outro. Os quadros tortos na parede, o tapete jogado no canto da sala, são evidências de uma história de amor que chegou ao fim. Nossos sonhos, nossas aventuras, nossas conquistas e os planos que traçamos juntos, estão agora trancados dentro de um Baú sem chaves.
Hoje, eu tento ficar longe dessas lembranças que mim embriaga e fere o meu coração, fazendo-me chorar com saudade de você. O vento forte lá fora escurece o dia e a noite vem cobrindo-me com o seu manto negro. Neste instante, tento agarrar-me em coisas que não sirvam de lembranças para este coração solitário. Ando de um lado para o outro, como se estivesse preso dentro de labirintos que não tem saídas. Abro a porta do nosso quarto, sinto o teu perfume, mais você não estar ali. Deito na nossa cama pela última vez, fecho os olhos e adormeço com o resto das lembranças de uma noite de amor. 

Comentários