quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

CONCERTO INSTRUMENTAL À FLOR DA PELE

CONCERTO INSTRUMENTAL À FLOR DA PELE
DO PIANISTA JOÃO MOURA
EM POÇO VERDE-SERGIPE
DIA 24 DE DEZEMBRO ÀS 21h - NA PRAÇA DE SÃO SEBASTIÃO
HAVERÁ TAMBÉM UMA COLETIVA DE IMPRENSA AS 15 hs.

Depois de 32 anos, o filho ilustre João Moura Ferreira dos Santos, conhecido artisticamente como JOÃO MOURA, retorna a praça da igreja do Padroeiro São Sebastião, lugar onde, ainda jovem, deu os seus primeiros passos na música sendo apadrinhado pelas Irmãs de Santa Maria a quem tem infinitas saudades e quer muito bem.
O CONCERTO INSTRUMENTAL À FLOR DA PELE, dispõe de um repertório misto entre composições próprias como UM VELHO SONHO, À FLOR DA PELE, SWAN LIKE BALLET entre outras (www.amazon.uk.co/joaomoura) e músicas de ilustres artistas do mundo como Kitaro, Heitor Vila Lobos, San´T Preaux, Tchicovsky, Pe Zezinho, Roberto Carlos, Europe, Gozaginha etc... causando assim sempre um efeito de PRAZER e PAZ pra quem as ouve. Já sobre a banda, depois de inúmeros músicos de dentro e fora do Brasil chegou a vez dos conterrâneos. A nova banda batizada como À FLOR DA PELE, está com 50% de seus músicos filhos de Poço Verde que são eles: Bateria - FÁBIO FERNANDO VICENTE RIBEIRO (Fabinho Espinhaço) no Baixo - DEIDISON ROCHA DA SILVA (DEIDISON ROCHA) e na Percussão - TONI LANDER ANSELMO ALVARES DOS SANTOS (TONI LANDER). Todos dispõe de um ótimo currículo musical o que se adequa ao nível do concerto. E a outra parte da Banda está o baiano GENILTON CARIBÉ nas guitarras e violão que já acompanha João Moura a 15 anos e LEO SANTTANA teclados e sintetizadores músicos renomado em Sergipe e Bahia.
Atualmente O CONCERTO INSTRUMENTAL À FLOR DA PELE, vive numa transição BRASIL / PORTUGAL, onde depois desses concertos de dezembro, retorna para Portugal numa turnê do norte ao sul do país numa soma de 9 concertos em 9 cidades, (Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria, Sintra, Faro, Lisboa) depois a turnê retorna ao Brasil para mais nove concertos (Fortaleza, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Brasília, findando o último concerto em Aracajú.

MÚSICA INSTRUMENTAL, O ALIMENTO DA ALMA.

Por TONI LANDER (COMUNICADOR)

Nenhum comentário: