SAUDAÇÕES E NOTICIAS



Após quase três meses de férias o jornal impacto jovem estar de volta para a alegria dos mais de 900 leitores. Durante esse período muitas noticias e babados do mundo da juventude local, foram comentados e falado nos quatro cantos da cidade; como os nossos repórteres estavam de férias, nada foi publicado e tudo ficou no anonimato. Mais agora os babados, flagrantes e as principais noticias do mundo da juventude estarão sendo publicadas nas nossas edições mensais. Diante disso o jornal impacto jovem tem a satisfação de ter você leitor amigo como os nossos apoiadores. Sejam bem vindos.

CONCURSO GAROTA MAIS GATA.
Já foi dada a largada para o 3º Concurso Cultural deste Jornal, que irá juntamente com você leitor amigo eleger a garota mais gata da cidade. Só pra lembrar no ano em que iniciou esse concurso, (Julho de 2009), os nossos leitores votaram e elegeram a jovem Sâmela Silva como a garota mais Gata da cidade; em Março de 2010 a jovem Brenna Santos foi eleita com 79% dos votos como a garota mais gata da cidade. Confiram aqui em primeira mãos os nomes das principais gatinhas que estarão concorrendo a esse titulo neste ano de 2011, os nomes das novas concorrentes são: (Amanda Dantas, Adla Calazans, Andria, Brenna Santos, Cris, Eduarda Emilly, Islâine, Jovana, Laudiceia, Letícia, Marta Rosário, Mariana Santana, Roseni, Valéria, Kariorrana, Welles). Agora é com você leitor amigo, a partir de amanhã você irá receber um papel das mãos dos nossos repórteres com os nomes dessas concorrentes e escolherá uma que você deseja que seja eleita como a mais gata da cidade.

SÓ BABADOS E FLAGRANTES

DOCE DE LEITE NA BOKINHA. Após ter atirado para todos os lados, um jovem de aparência meio suspeita, foi flagrado numa esquina no maior Love com outro jovem. A cena que não era de cinema mais que merecia um Oscar pela ousadia, foi vista por uns dos nossos repórteres que ficou pasmo, ao ver o momento em que o doce de rocambole estava sendo colocado na Boka do jovem suspeito. Meninos eu vi.
UM PRA VOCÊ OUTRO PRA MIM. A falta de informação ou o costume de não ler a bula dos medicamentos pode levar uma pessoa a dar vexame. Imagine você que um determinado Sujeito recém cassado resolveu ir até a farmácia de sua cidade para comprar um anticoncepcional para sua esposa não engravidasse; até aí nada demais, afinal qualquer pessoa poderia fazer o mesmo, no entanto, por falta de informação ou de algo assim sei lá entende, o Sujeito resolveu compartilhou do momento com sua esposa e, toda vez que ambos iria ter relação sexual, ele dava um comprimido para ela tomar e outro ele tomava. Passado alguns meses nessa rotina, a esposa resolveu perguntar para o Sujeito porque ele estava tomando anticoncepcional; Então o Sujeito respondeu que era para ele não engravidar ela. Essa moda pega...
Aniversariante do mês. Heloysa aluna do 1º ano F no Colégio Estadual Jose Dantas de Souza, Popularmente conhecida por (Ketyllen) foi abraçada e recebeu os votos de feliz aniversário de seus amigos e amigas de classe. Todos os alunos do 1º F abraçou e beijo a jovem estudante Heloisa pela passagem do seu aniversário. O jornal Impacto Jovem e todos os repórteres parabenizam você Heloisa desejando muito anos de vida. Parabéns pra você...
Professora de Ingles/Biológia elogia alunos do 1º F. Na noite da ultima quarta-feira dia 16 de março a professora Eleine expressou todo seu sentimento, quando resolveu elogiar todos os alunos da sala do 1º Ano F. Eleine disse que se sentia muito bem naquela sala, os alunos por sua vez ficaram muitos felizes e agradeceram os elogios.
CONVITE ESPECIAL.
Naum Mercy tem a satisfação em informar a todos que tiver interesse em aprender a Tocar Violão, que ele estar dando aula do Curso Básico que vai da teoria à prática. Os interessados devem procurar Naum Mercy no colégio estadual ou pelo telefone (75 9936 9964).

Comentários