Foto Jorge Souza


Por: Tio Jorge

Para que a comida tenha sabor é preciso saber quais são os ingredientes que podem fazer a diferença. Cremos que foi pensando nisso que o Empresário do Restaurante Tempero Nordestino Fabiano Dantas (Fabinho do Bar), convidou a todos para participar da Reinauguração do seu restaurante, que contou com as presenças da Primeira Dana da Cidade Ana Maria Fonseca (Santaninha), do Prefeito Ildinho que justificou a ausência, do Secretário de Administração e Finanças Beto Fonseca, das Vereadoras Ana Dalva, Maria de Renilson, do Presidente da Câmara Valdelício, do Amigo Mundinho do Tijuco, dos Vereadores Giomar, Claudivan, do Secretário Evanilso e todo o segmento da Sociedade Heliopolense, que aceitaram o convite e posaram para a foto ao lado de Fabinho do Bar.
Fabinho do Bar ao lado de sua esposa, dos seus Pais, Irmãos, parentes mais próximos, ouviram atentamente as palavras do Pároco da Cidade Padre João Bosco que após a liturgia da palavra, benzeu com Água Benta o espaço. Após a benção do padre, Fabinho do Bar ao lodo dos seus familiares desfez o nó da Faixa reinaugurando o restaurante.
Após a reinauguração, Fabinho no uso da palavra agradeceu Primeiramente a Deus por tudo, em seguida ele agradeceu o apoio dos seus pais, irmãos, familiares, do Prefeito Ildinho por ter concebido o Alvará de Construção e o apoio de todos da gestão e em especial, a sua esposa por está sempre ao lado dele nos momentos em que ele mais necessita. Ele também disse que é mais um grande empreendimento que a Cidade de Heliópolis ganha e, que é preciso ter ousadia e acreditar que vai dar tudo certo.

Em seguida iniciou as apresentações das quadrilhas Brasa Quente de Poço – Verde/SE e Calor do Sertão do Povoado Tijuco. Na sequencia foi só forró com Oz Malas do Brasil, Alaelson do Acordeom e Arthurzinho. Muitas pessoas marcaram presença no evento e segundo o nosso repórter Tio Jorge, foram aproximadamente mais de Mil pessoas. Veja curta e compartilhe as fotos dessa Mega reinauguração do Restaurante Tempero Nordestino e Bar do Fabinho.


Click aqui e veja as fotos.

Comentários