No último domingo dia 21 de Julho na Escola Governador Waldir Pires, foi realizada Uma Prova para os Candidatos ao Conselho Tutelar. Os portões foram abertos pontualmente as 07h00min e fechado as 08h00min da amanhã, respeitando o que estava no edital.  
A prova teve inicio das 08h20min da amanhã as 13h00min horas. O Presidente do CMDCA João Carlos disse que foram 18 inscritos, dos quais no dia da prova só compareceram 14 candidatos. A prova tinha 20 perguntas e quem acertasse 10 estava habilitado para participar das eleições e da campanha.
Na Segunda - feira dia 22 o resultado da prova foi divulgado dos quais 13 foram aprovados e apenas um reprovado. Nesta manhã, aconteceu a primeira reunião com os aprovados onde foi discutido como seria feita a campanha, assim como o dia das eleições. Nesta reunião os candidatos participaram de um sorteio para saber quais seriam os seus números, respeitando a ordem dada a cada um deles e, como seria a campanha assim como o que é correto fazer e o que não é incorreto.
Após feito isso, todos os candidatos foram informados que já podem sair por aí pedindo votos e fazer a sua campanha a partir do dia 29 de Julho próxima segunda – feira. No final o presidente do CMDCA João Carlos solicitou a todos que assinassem assinaram ata da reunião.                                                     

Comentários