Fotos Jorge Souza


Todos os dias estamos vendo relatos de pessoas do Bem e de pessoas que fazem e praticam o Bem faleceu, deixando para traz um legado de boas ações. Com Dona Lia de Quili não foi diferente, ela Criou os seus Três Filhos Claudivan, Zé Sal e Bizinho com muito amor e carinhos; deu a eles educação, ensinou os mesmos a não praticar o mau mais sempre o Bem sem olhar a quem.

No entanto na Manhã do dia 13 de Dezembro Dona Lia que estava internada num Hospital na Capital lutando pela vida, teve a batalha perdida para a morte e, veio a falecer para a tristeza do Seu Esposo Tonho e dos seus Três Filhos Claudivan, Bizinho e Zé Sal, que ao saber do seu falecimento, não resistiram e as Lágrimas caíram dos seus rostos. 

Assim que os as Suas Netas, Netos, Noras, Familiares, Amigos e parentes mais próximos ficaram sabendo do falecimento, os Filhos e o Esposo de Dona Lia de Quili receberam as condolências e os abraços dos seus amigos e de todos que conhecia Dona Lia. 

Até a Deputada Fátima Nunes que é muito amiga do Vereador Claudivan estava presente juntamente com o vice - prefeito Zé do Sertão.

Na Manhã dessa Sexta-feira 14 de Dezembro uma grande multidão de pessoas, foram dizer adeus a Dona Lia e ajudaram a Conduzir o Cortejo Fúnebre até o Cemitério Local em meio a Muitas lágrimas das suas Netas, do seus Netos, Filhos e Esposo.

Desejamos que o Senhor Deus todo Poderoso console os corações de todos da família.
As fotos contam um pouco mais desse adeus...






























































1 Comentários

Unknown disse…
Muito obrigada. Meu Deus, cuide bem da minha vó que eu tanto amo. Ô saudade vó